Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Quero colo, quero ser mimado...


Tenho andado exatamente assim, pensativo, pesado, sufocado, a inspiração me foge, a vontade desaba.
Ando com uma imensurável vontade  de receber todos os afetos e mimos, todos os carinhos, todas as atenções, parece que uma nuvem pesada se instalou sobre meu ser.
Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros ... quero parar de me doar e começar a receber.
Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre virgulas, aspas, reticências... eu vou gostando, vou cuidando, vou ficando dependente, vou desculpando, vou superando, vou compreendendo, vou relevando, eu vou... e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos, apenas vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.
Assim vou desgastando minha energia, sem saber parar de me doar...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, meio triste com a própria vida, mas passa, tudo de algum modo tem lá um dia seu fim. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário