Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Esta noite, sonhei com você...


Essa noite eu sonhei com você, foi um sonho tão maravilhoso, de mãos dadas, passeávamos entre as flores do campo, estávamos  felizes, sorridentes, parece que tínhamos nos conhecido naquele momento e nos apaixonado naquele instante.
Lembro que você pediu para pararmos próximo a um pé de rozeira que estava repleta de belas flores e me pediu um beijo, eu abri um sorriso de um lado a outro, balancei a cabeça acenando que sim e te beijei como nunca tinha beijado alguém antes, seu beijo, ah, seu beijo, era doce como o mel,  seus lábios molhadinhos pareciam seda, eram macios demais, leves e saborosos, um sonho lindo.
Lembro-me que te abracei forte e você retribuiu da mesma forma, foi tudo mágico, intenso e encantador, confesso que nunca tinha vivido algo parecido, parecia que eu estava num paraíso.
Depois de nos amarmos na relva em plena grama verdinha, você disse que precisava ir, fiquei sem reação ao ouvir você dizer que iria embora, não estava preparado para me separar de você naquele momento, achei que ficaríamos juntos por mais um tempo, mas não, realmente você partiu e me deixou triste, solitário, sem saber para onde ir, fiquei desnorteado, sem chão, sem saber o que fazer naquele momento.
Foi aí que acordei, estava suando frio, nesse momento, a ficha caiu, vi que você realmente não estava ao meu lado fazia muito tempo.
Eu, com as minhas paranoias, achava que você ainda estava em minha vida, mas me enganei, você se foi para retornar em outros mágicos sonhos!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, sonhando acordado. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário