Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Você me faz muito bem...


Acho que já te disse isso milhões de vezes
Mas não custa repetir, você me faz muito bem,
Amo estar do seu lado, amo cada dia que te encontro...
Seu sorriso é tão lindo...
Me sinto tão bem contigo...
Quero sempre te ter por perto, ficar nos teus braços, sentir teu cheiro, me perder no teu olhar, pois é cada dia melhor, te amar.
Você parece em todos os sentidos perfeita pra mim, acabei te encontrando sem querer e foi tão bom que não quero nem pensar em te perder...
Pois você faz me sentir especial, porque eu amo esse teu jeitinho meigo de ser...
Eu adoro, adoro muito você.
Eu sei que você me faz tão bem, perco toda razão
Assim vivo enlouquecido, entregue em suas mãos.
Assim como um menino
que não sabe esperar
Vivo cada segundo só pra te encontrar, quase alucinado em desejos de te amar...

POR: Wcastanehira  Em delírios do poeta, hoje apenas delirando com o poema...Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário