Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Hoje teu segredo é meu segredo...


Hoje teu segredo é meu segredo, somos dois, você é minha atriz e eu seu
ator.
Na hora nada importa, o problema é que depois, não existe faz de conta no amor, vem a tesão e acontece a paixão.
Um beijo, uma mensagem, um clic na imagem, um telefone, uma canção pra relembrar, um sonho, uma vontade de te ver (te ver), te ter...
Parece brincadeira o nosso modo de amar, meu segredo  de faz de conta é você.
Só quem te viu nas noites que eu te vi, viveu contigo como eu vivi, sabe o que é se envolver.
Um papo à meia-luz depois sonhar (sonhar),  só quem dormiu nos braços que eu dormi, vai ver que não dá mais brincar de te amar.
E agora fico assim, você me diz como é que faz, de amar escondido sou capaz, mas de não sofrer por amor, ainda não aprendi como viver sem doer.
Difícil é ter você e me conter (conter), sem a ti ter.
Segredos são bobagens que a cabeça leva e traz, mas maltrata saber que meu segredo faz de conta que é você
.

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, assim delirando nestes amores secretos com seus segredos. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário