Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de março de 2018

Quem faz a sua felicidade é....


Podem dizer que vivo em mundo que não existe, em um mundo de amor verdadeiro e felicidade constante, pois digo, quem faz a sua felicidade é você mesmo, a única pessoa que pode trilhar seu caminho é você mesmo, não desista das coisas que te fazem feliz, se importe mais, demonstre mais, viva naquilo que te faz feliz.
Saiba que sempre haverá críticas a seu respeito, mais e dai? O importante é a sua felicidade, não deixe de viver pra você mesmo, para viver por alguém, se algo é melhor para lhe fazer feliz, faça isto antes de fazer apenas o que só agrada aos que estão ao seu redor, pois para amar alguém, você tem que amar a si mesmo, estar em paz e de bem com sua pessoa, seu coração, alma e entranhas.
Você viverá ou já viveu vários amores, experiências de vida e isso é viver, temos que ter algo pra se focar para criarmos forças para continuar vivendo, pois uma vida sem motivação, sem algo que lhe faça feliz, não é vida, e sim significa que apenas está vivendo deixando a vida lhe levar para o lado que ela quer e não o lado que você opta para buscar a sua felicidade!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, apenas divagando, delirando, poetizando....Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário