Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2018

Nunca esquecerei que te amei....



Era você que fazia minhas mãos suarem frio quando tua voz eu ouvia, só você me falava coisas que mexiam com meu corpo inteiro, você fazia de mim uma louca, isso mesmo, uma louca sem medo de ser feliz.
Por ti eu fazia de tudo, pra mim você de fato era o mais original, o mais importante, e vou te ser sincera, no meu pensamento era pra toda a minha vida o único, que pena, você se foi, e agora? O que eu faço com esse sentimento? Como fazer pra esquecer do teu rosto se te vejo cada vez que fecho meus olhos?
Desde que se foi perdi o sono, e quando consigo um pouco dormir, lá está você em meus sonhos.
Não ficarei a vida toda nessa lástima, pois sei bem que o que era possível eu fiz, sei que da minha parte sempre houve sinceridade, não vou ficar chorando por muito tempo, não posso perder tanto tempo com dor, sei que outro alguém vai chegar e com ele outro amor vai brotar, sei bem que sou capaz de amar de novo de outra maneira vou amar sim, com mais ou menos suavidade, de uma forma diferente vou amar sim, pois nenhum amor é igual, cada sentimento é novo, é único e nos pega de um jeito impensado sempre.  
De uma coisa tenho certeza, nunca esquecerei que te amei, posso não te amar nunca mais, mas vai ficar na memória a sensação que me fez passar, os sentimentos que por ti nesse período eu senti guardados na minh'alma ficarão, e com carinho entenderei que tudo passa, que amores vem e vão, que tudo tem sua hora e a nossa hora esgotou o prazo e não tem mais o que possa ser feito a não ser arquivados momentos lindos na alma, e lembrados com saudades de tempos que não voltarão, não implorarei mais por tua volta, não suplicarei por teu amor, amarei de novo e feliz serei como jamais fui e de um jeito que eu nem imaginava que poderia ser.
E se esse novo amor se for, eu já estarei mais madura e entenderei com mais facilidade que teve fim, mas que foi bom enquanto durou...

POR: Wcastanheira    Encontrei, este mimo escrito por alguém anônima, gostei, compartilhei. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário