Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

No seu corpo...Roberto Carlos



No seu corpo é que eu encontro
Depois do amor, o descanso
E essa paz infinita
No seu corpo, minhas mãos
Se deslizam e se firmam
Numa curva mais bonita
No seu corpo o meu momento
É mais perfeito
E eu sinto no seu peito
O meu coração bater
E no meio deste abraço
É que eu me amasso
E me entrego pra você
E continua a viagem
No meio desta paisagem
Onde tudo me fascina
E me deixo ser levado
Por um caminho encantado
Que a natureza me ensina
E embora eu já conheça bem
Os seus caminhos
Me envolvo e sou tragado
Pelos seus carinhos
E só me encontro se me perco
No seu corpo
E embora eu já conheça bem
Os seus caminhos
Me envolvo e sou tragado
Pelos seus carinhos
E só me encontro se me perco no seu corpo
Roberto Carlos

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje copiando este delírio da inspiração em toda sua plenitude mágica. Pra vcs bjinhos  e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário