Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Amante à moda antiga...Rei Roberto Carlos.




Eu sou aquele amante à moda antiga
Do tipo que ainda manda flores
Aquele que no peito ainda abriga
Recordações de seus grandes amores

Eu sou aquele amante apaixonado
Que curte a fantasia dos romances
Que fica olhando o céu de madrugada
Sonhando abraçado à namorada

Eu sou do tipo de certas coisas
Que já não são comuns nos nossos dias
As cartas de amor, o beijo na mão
Muitas manchas de batom daquele amasso no portão

Apesar de todo o progresso
Conceitos e padrões atuais
Sou do tipo que na verdade
Sofre por amor e ainda chora de saudade

Porque sou aquele amante à moda antiga
Do tipo que ainda manda flores
Apesar do velho tênis e da calça desbotada
Ainda chamo de querida a namorada

Eu sou aquele amante à moda antiga
Do tipo que ainda manda flores
Apesar do velho tênis e da calça desbotada
Ainda chamo de querida a namorada

Ainda chamo de querida a minha namorada
A minha namorada, a namorada
A minha namorada
Roberto Carlos

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, apenas e tão só, docemente, poeticamente delirando. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário