Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Amorzinho da minha vida....



Amorzinho, da minha vida, fico aqui pensando, tentando escrever algo que você possa ler e entender como sou apaixonado por você, mas quando penso em ti, meus pensamentos se atrapalham e as palavras me faltam, não tenho como descrever tudo que sinto, por vezes se torna até repetitivo, sim mas, sempre falo com um jeito diferente tentando ao máximo expressar o que realmente sinto, tentando colocar da forma mais clara possível, poetizando, delirando o meu carinho e afeto por você.
Você foi verdadeiramente algo extraordinário que anjos colocaram em meu caminho, sei lá, somos almas gêmeas ou quem sabe almas amigas inseparáveis ou ainda pode ser, almas que se gostam, se amam, porém nunca, por algum motivo, conseguiram concluir uma vida juntas e então, desesperadamente se buscam e aos poucos vão se curtindo e se amando,, até que enfim um dia estarão repletas do amor vivido, ainda que em breves, mas intensos intervalos de amor, sexo e paixão...
Mas isso tudo, só sei expressar da forma mais antiga...
Eu te amo meu amor.
Pois depois de pensar e meditar, chego a uma doce conclusão, você é especial ao meu pobre coração!!

POR : Wcastanheira Em delírios do poeta, hoje apenas e tão somente, delirando nesta loucura chamada, amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário