Pesquisar este blog

sábado, 21 de outubro de 2017

O que eu quero...



O que eu quero ?
Só quero ser feliz, quero amar sem ter que chorar na despedida, sentir a chuva tomar meu corpo, o calor do sol aquecer-me a alma, quero poder gritar ao mundo dizendo que não foi em vão, que não é em vão minha escolha e talvez eu viva uma vida de incertezas.
Sem saber realmente o que meu coração deseja, mesmo sabendo que na verdade o que ele quer é estar ao seu lado, mas quero sim, viver intensamente, amar, chorar, sorrir, sem medo ou com medo, tanto faz.
O que eu quero mesmo é poder olhar pra traz e dizer sorrindo: chorei, ganhei, perdi, sorri, amei, fui e não fui amado e alegrar meu coração ao perceber que nada foi em vão que valeu à pena cada lágrima, cada sorriso, cada minuto de espera, cada noite de solidão, alimentarei em meu coração a certeza de que o verdadeiro amor é aquele que suporta a renúncia e consegui viver na saudade, afinal não é só de carinhos e beijos que se alimenta um grande amor.
Talvez eu ame, talvez eu seja amado, talvez não, talvez eu chore talvez não, quem sabe eu tenha encontrado o que a muito tempo procurava, mesmo sem saber ao certo o que encontrei, assim talvez eu ainda viva por muito ou por todo tempo com minhas incertezas...

POR: Wcastanheira      Em delírios do poeta, hoje divagando, poetizando, delirando. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Oi, tio, querido!

    Quero, queremos nós lá saber da razão. A gente quer amar com e de ♥.

    Adorei seu texto, tão lúcido.

    Beijinhos e beijinhos.

    ResponderExcluir