Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Você até no sonho, é especial.



No seu silêncio eu sonho, eu vejo seus olhos brilhando pra mim, seu corpo me desejando, então deixo meu sonho fluir.
Nos meus sonhos, eu sinto você, me lembro da magia do primeiro encontro, do beijo molhado e do abraço bem encostado.
E assim, sempre nos meus sonhos, você me toca e me abraça.
Nos meus sonhos, nós nos amamos, nos invadimos, nos possuímos.
Nos meus sonhos, é que eu sinto o seu cheiro e sinto seus beijos.
Ah! doces sonhos onde eu sou feliz e  sacio a imensurável saudade e me vingo da distância que nos separa.
É lá em meus sonhos, que realizo meus desejos, de sentir novamente o calor do seu corpo, de estar junto, passear de mão quase atadas, corpos juntos e almas enlaçadas
No meu sonho, somos dois poemas apaixonados.
Nos meus sonhos não existe bloqueio e nem barreiras.
Só amor.
Onde eu sinto os seus braços e no seu silêncio dos meus sonhos, eu posso fazer o que eu quiser, porque é o meu sonho e nada mais.
Pois você até no sonho é especial, me faz bem, me deixa longe de qualquer mal.
Meu sonho é você, meu mimo de amor.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje navegando, poetizando, sonhando, bommmmmm. Pra vcs bjinhso  e  bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário