Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Tudo isto acontece, porque penso e amo você....



Por quase todas as noites, em todos os momentos penso em você e
quando penso em você me sinto flutuar, me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...
Tento apenas superar a imensurável saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.
Lembrando dos mágicos momentos em que juntos nosso amor se conjugava em uma só pessoa, nós dois, intrínsecos quase que num só corpo em loucos atos de amor...
É através desse tal sentimento, a saudade, que sobrevivo quando estou longe de você, ela é o alimento do amor que encontra-se distante...
A delicadeza de tuas palavras, contrasta com a imensidão do meu sentimento, meu ciúme se abranda com tuas juras e promessas de amor eterno, de que sou importante na sua vida.
A longa distância apenas serve para unir o nosso amor, a saudade serve para me dar a absoluta certeza de que um dia ficaremos para sempre juntos...
E nesse momento de saudade, quando penso em você, quando tudo está machucando o meu coração e acho que não tenho mais forças para continuar; eis que surge tua doce presença, com o esplendor de um anjo me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...
Tudo isso acontece porque amo e penso em você..

POR : Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje se deliciando na magia de uma imensurável paixão, que envolve, que absolve alma e coração. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Oi, tio, querido!

    A distância, dizem, aumenta a intensidade do amor e esse texto, que é uma autêntica pérola, nos mostra isso mesmo.
    Que paixão, essa!

    Beijinho, lindo!

    ResponderExcluir