Pesquisar este blog

sábado, 23 de setembro de 2017

Renasce outro homem, cada vez que te reencontro.


Meu dia muda, fica mais leve, mais livre de pressões, sinto que renasce outro homem, cada vez que te reencontro parece ser nossa primeira vez, meu coração parece saltitar de alegria e de prazer.
Você tem o dom de acertar nas minhas necessidades, sabe me envolver, de algum modo todo que necessito com carinho me devolver.
Depois de estar com você, de sentir teu cheiro, tua pele, encostar a mão no seu rosto, ficar assim te admirando, te curtindo em cada curva, em cada delicia do teu corpo, ouvir coisas banais, enroscar meus dedos em seus cabelos, enfim, de sentir você, eu tenho, tive e sempre terei absoluta certeza de que eu não quero que você saia da minha rotina.
Permaneça sempre, seja bondosa com meu amor e com certeza tudo farei para te ver e fazer feliz, permaneça em mim por favor, não desista da possibilidade de fazer ser eterno o nosso amor!!

POR : Wcastanheira Em delírios do poeta, hoje apenas e tão somente, delirando. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Querido tio Castanha!

    Eu fico babando, sempre k leio seus textos.
    Seus "delírios" são do melhor que há. Qta ternura!

    Que prosinha e conversinha gostosas! Vixe Maria!

    Beijinhos e abracinhos.

    ResponderExcluir