Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Quando você chegar...

Quando você chegar venha com passos leves, surpreenda-me! 
Deixe-me sentir seu perfume trazido pelo vento e vá entrando, a porta estará aberta, pois jamais tive coragem de pelo menos encostar um pouco, deixei assim, escancarada para que todo mundo veja e possa vibrar com sua chegada.
Acenda a luz e ilumine minha vida, acomode se na sala ou na varanda, mas por favor, não invada de vez, vá aos poucos tomando conta daquilo que sempre foi seu, não vá direto ao quarto, pois já nem sei se suporta de tanto esperar, já nem sei se a cama tem lençõis e  travesseiros para receber o tanto de amor que tenho guardado...
Preencha de amor os espaços vazios com seu sorriso, com seu encanto e me abrace, em um abraço que perdure pela eternidade de nossas vidas.
Te peço apenas, que tenhas caridade, quem sabe da fogueira que deixaste encontres cinzas, mas tão ardentes que não mais que num atmo de tempo venham a explodir em fogo e chamas ardentes, venha devagar, venha calma, não levante o tom de voz, pois já nem sei se suporto esperar por te ouvir, sem antes me atirar em seus braços e te cobrir com beijos e mais beijos e te envolver de carinho  e rolar pelo chão e esquecer de vez toda a  arrumação que montei apenas para te esperar.
Venha de qualquer jeito, sorrindo, calada, só não chegues gritando que me amas, pois assim meu amor, nem eu sei se suportarei...
Pois, só eu sei quanto tempo te esperei!

POR Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia destes inesperados reencontros de amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário