Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Nem que seja só por hoje, numa fugidinha destas, eu quero...

“Eu não quero muito, nem que seja só por hoje, numa fugidinha qualquer.
Eu só quero um colo que esteja disposto a me abrigar em dias ruins, um colo pra repousar a cabeça e o corpo inteiro. 
Nem que seja só por hoje, numa fugidinhas destas, eu quero um colo que eu possa voltar pra sempre, só um colo, um colo sincero, sem obrigações. 
Nem que seja só por hoje, numa fugidinha destas, eu só quero pés entrelaçados em noites frias. E também mãos entrelaçadas em dias quentes, quero chocolate de colher na boca, sorvete melando o nariz e pipoca que acompanhe um filme no final da tarde. 
Quero bons diálogos quando o mundo inteiro me parecer cuspir ignorância, só por hoje, numa fugidinha destas quero ser ignorante e ter quem me entenda mesmo assim, eu só quero me sentir único, insubstituível, essencial, quero alguém sem interrogações, acho que não peço muito, apenas que você me transmita força, coragem e confiança. 
Quero me perder e me encontrar nos seus olhos, mas quero olhos que me enxerguem além do que permito enxergarem, quero rodopiar e não me sentir tão tonto à ponto de cair, quero não cair, quero braços fortes que não me deixem chegar ao chão. 
E braços ainda mais fortes que me tirem dele, só quero viver um prazer contínuo e não achar que algo, no fundo, está muito errado por isso, quero dar gargalhadas e não me importar com o volume exaltado. 
Nem que seja só por hoje, numa fugidinha destas, quero não me importar, mas ainda assim ser importante, quero muito, mas não quero nada, nada que não me faça flutuar, nada que tire o brilho do meu olhar, nada que me desaprenda a andar. 
Eu só quero lembrar e rir, depois chorar, rir de novo, quero mergulhar sem me preocupar com a profundidade. 
Quero não me preocupar mais tanto, tanto e tanto, só quero deixar a mente livre, o coração aberto e os pensamentos fluindo. 
Nem que seja só por hooje, numa fugidinha destas,  quero ser inundado de sensações novas. Quero torcer por algo e sorrir mesmo que dê errado. 
Quero pular como se alcançasse o céu e depois me contentar com meus pés no chão.
Nem que seja só por hoje, numa fugidinha destas, quero experimentar a sensação de ser e viver feliz com você minha musa”

 POR> Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na deliciosa experiência de abstratamente largar tudo indo de encotro à felicidade. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário