Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2016

Eu posso não ser a pessoa certa...

Esse pode não ser o momento certo, mas quem sabe não seja um meio do caminho onde temos que decidir, entre ficar, continuar ou desapegar e assim pela estrada podemos nós longe um do outro, perder o aroma que nos mantém por perto, assim juntos, próximos.
Eu posso não ser a pessoa certa, pois na vida por vezes não sabemos ou não conseguimos ser tudo aquilo que o outro necessita ou espera de nós.
Mas há alguma coisa sobre nós que eu quero dizer, porque há algo entre nós de qualquer maneira, quem sabe anjos ainda que um pouco tarde ou por caminhos que não conhecemos ou ainda não percebemos, nos apresentaram um ao outro.
Eu posso não ser a pessoa certa, esse pode não ser o momento certo, mas há algo sobre nós que eu tenho que fazer, algum tipo de segredo que eu compartilharei com você, algo me diz que preciso do seu carinho e da sua atenção, ainda que lhe pareça que posso não ser a pessoa certa, mas quem sabe nas curvas da estrada ou nos desvios dos caminhos um dia iremos nos encontrar e de verdade sendo um o certo para o outro, pois parece que preciso de você mais do que qualquer coisa em minha vida, deixe o tempo andar, a vida caminhar  e quem sabe com o tempo eu venha a me encaixar e quem sabe um pouco mais poder lhe ofertar...
Eu quero você mais do que qualquer coisa em minha vida, se você desaparecer, sumir de  algum modo, sentirei sua falta mais do que de qualquer um em minha vida. 

Eu amo você mais do que qualquer pessoa em minha vida, ainda que eu de algim modo não seja a pessoa certa, se ajeite comigo, se acomode comigo, se não for  por amor, quem sabe do carinho um dia floreça o dito, amor.

POR> Wcastanheira  Em delírios d eum final de tarde, hoje apenas delirando, coisas dstes poetas malucos e visionários. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário