Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Teu beijo é tão bom...

Gosto quando acesso à sua rua e vou diminuindo, deixando parar o carro no meio fio, pois sinto meu coração em ritmo inverso, ele acelera, quase dispara de felicidade e ansiedade para que chegue o momento de atravessar a rua, perceber você abrindo a porta com seu sorriso lindo e seu jeitinho de mulher menina dizendo.
_Pode entrar seu moço, o que deseja?
Sei lá parece que cada vez é  a primeira e perco o compasso dos gestos e das palavras ensaiadas, meus óculos parece que caem automaticamente sobre a mesinha de espera, não sei como num passe de mágica sinto-me envolvido nos seus braços, nossos olhos se fitam e involuntariamente nossos corpos se aproximam e se envolvem, saudade já parece fazer parte do passado tão quente é a magia do nosso presente.
Sinto o calor de seu corpo aumentar, meu coração bate aceleradamente enquanto nossas faces ficam tão próximas que quase se tocam, nossas bocas se buscam, procuram-se como se o tempo fosse lhes tirar esta oportunidade de mais um contato intenso e quente.
Seu ar ofegante ofusca minha visão, já não penso, já não lembro de nada do que planejei, agora o que me interessa é apenas, eu e você.
Levanto meus olhos e me perco em você, encanto-me cada vez que te tenho em mim e comigo.
Sinto sua saliva doce molhar meus lábios e fico embriagado de prazer, parece que me falta o ar.
Minhas mãos procuram no seu corpo a fonte do meu desejo, o oásis da minha busca frenética por este labirinto de tamanhos prazeres, apenas te asseguro em meus braços e dou um suspiro de prazer, tempo que te confronta contra o meu corpo, na tentativa de perdurar o momento.
Inexplicável, não sei onde estou, não sei o que há em volta, não sei o que ouço, não sei se ouço alguma coisa, não sei se vejo alguém ou se alguém me vê, pois o que me importa é somente, você.
Sei apenas que estou hipnotizado pelo seu beijo e seu abraço, por este carinho quente que me embriaga a cada novo encontro, a cada nova lua de mel de amor entre nós.
Em alguns segundos o coração descompassado tenta voltar ao seu ritmo natural, os corpos se afastam lentamente.
As mãos ainda se tocam, mas com leveza e sutileza.
Levanto meus olhos e me perco em você, busco o paraíso do teu olhar e me encontro na delícia do teu abraço coladinho, quentinho...
Te beijar é tão bom, tão bommmmm...

POR:Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje deliciando-me com a magia e a candura dos encontros de amor, estar com a musa inebriar-se com seu beijo é sempre um mágico momento. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário