Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Te amo tanto, que tenho saudades do nosso futuro...

 A cada dia que passa os minutos parecem horas e as horas, meu amor, arrastam-se tal qual dias e os dias? 
Sei lá, meu amor, pois aos dias sequer percebo passar, parecem-me semanas ou meses tal qual um prisioneiro condenado à eternidade de que me valem os dias se o que espero é apenas o momento em que estarei nos seus braços, entre seu abraço e saboreando a delicia do seu beijo demorado e molhadinho?
Sinto esta imensurável saudade do toque da sua pele em meu corpo, para sentir  a transmissão do teu calor à invadir todo o meu ser.
Sinto esta quase incontrolável saudade do gosto saboroso dos teus beijos demorados, molhados com o doce sabor da sua saliva quente, cheia de tesão e carinho.
Sinto a energia desta saudade que me invade, do seu riso e das suas risadas, as carinhosas e mesmo as irônicas durante nossas pequenas discussões sobre vida ou sobre amores, nossos amores e desamores pela vida à fora.
Sinto esta danada saudade, até do seu jeitinho especial de me dar bronca, de exigir que eu concorde, de pedir minha compreensão ou até de pedir para que eu acredite em coisas que por vezes me nego em crer., saudade da sua exigência de amor, tipo você tem que acreditar em mim, como se confiança surgisse de pedidos e não de provas de vida.

Saudades de coisas assim que só o amor sabe explicar, mas nem sempre explica direitinho ou nossa paixão não nos permite entender.
Sinto a doce saudade, hó que bela saudade, das nossas longas conversas, sentados no sofá ou das intermináveis e adoráveis conversas em nosso leito de amor, após viver a delícia de ter-nos amados e saciados da volúpia do tesão de ser um do outro, conversas leves, descomprometidas, soltas e por vezes banais, mas que aliviam as tensões do corpo e da alma, que tantos amantes esquecem de fiar e tecer após o orgasmo do prazer.
Sinto saudades da sua forma de me possuir, do seu jeito de fazer amor e do seu carinho em cada orgasmo, em cada momento de prazer total que se envolve e me deixa viver.
Sinto muitas saudades de tudo o que vivemos e assim conto nos dedos, nas entranhas, na alma e no coração o momento do nosso reencontro, viver e reviver aquele beijo de boas vindas, tocar teu corpo, acariciar cada detalhe seu, admirar a beleza do teu vestido e desta mulher feito menina que sempre tem um riso bonito a me esperar e ainda que estejamos juntos, ainda assim sentirei saudades pois te amo muito mais que amo a mim mesmo.

Musa, saudades do que passou sempre é bom, mas te amo tanto que tenho inclusive uma certa saudade do nosso futuro!!

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nesta delícia que é esperar pelo momento do reencontro com um grande amor e amar tanto que até do amanhã já sentimos saudades. Pra vcs bjinhos e bjinhos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário