Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sentir-se amado

">Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que vibra, que grita, que acredita mesmo não tendo tanta certeza assim, mas acredita junto com você.
 Sentir-se amado é quando você encontra uma pessoa que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. 
Sentir-se amado é encontrar uma pessoa que, não seja tão severa consigo mesma, que de vez em quando te diga, _"relaxe um pouco, vou te trazer um cálice de vinho".
Sentir-se amado é chegar ao ponto de apostar tudo naquela pessoa, saber que ela não é capaz de mentir, de trair sua confiança em todos os sentidos, ver nela a magia do amor e sentir nela  a força da  amizade mútua.
Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com sua família ou seus desafetos, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato." 

Isto é carinho, é amor, faz sentir-se amado, é o cafuné, é banho juntinho é a toalha     sequinha, é o detalhe de cada momento, é o colo, é o, _vem cá que vou te contar a verdade...
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro, errar é humano, é tão possível... 

Buscar alguém que jamais erra, é não dar chance de ser amado, desista, a verdade e a mentira andam juntas e são inerentes ao ser humano, quantos amores já nasceram da mentira de que seria apenas um passeio e não era, foi um encontro, quantas festas eram para apenas aproximar aqueles dois e quantos jantares que deveriam ter companhia, mas não tiveram e os dois se viram a sós e a dois se encontraram, faltou a verdade que talvez não deixasse o amor nascer.
Sentir-se amado é quando os dois não transformam a mágoa em munição na hora da discussão, conversam e no diálogo chegam a conclusão sensata.
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro, que sem limites é internado num coração e numa alma por amor.
Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, todos os assuntos devem ser conversados e olhados um no olho e no coração do outro, pois tudo pode ser dito e compreendido. 
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta por muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.
Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo, a verdade alimenta diariamente o amor, a mentira faz o trabalho do cupim, vai corroendo por dentro, o amor busca o equilíbrio e o perdão, mas a mentira tem o poder de descompassar as medidas em que você foi ou está sendo amada(o). . .
 
O perdão e a compreenção de cada momento também faz o amor crescer e você sentir-se amado(a), quem ama, nas dificuldades da relação sabe socorrer ao outro com amor e caridade.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando, delirando nestes desencontros do amor que nos levam à crescer no próprio amor, entendeu? Nem eu, pois amor não tem lá muita explicação. Pra vcs bjinhose  bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário