Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de junho de 2015

REENCONTRO...


A vida andava em comum, assim como comuns são os dias de quem ama e tem a certeza do amor, de quem sabe que a vida é mesmo assim...
Porém você apareceu, de um modo nada esperado, assim como um asteroide que corta o céu e a gente faz um pedido, assim como algo chega e quase modifica nossos planos, você chegou...
Veio como a luz que aparece depois de alguma ausência, pois trás consigo um rastro de claridade e apresenta novidades, coisas que estavam escondidas ou nem tanto, mas diga-se que guardadas no coração e na alma e algumas tão no fundo, mas tão no cantinho que julgava eu, jamais fossem remexidas e se mexidas, agora, remoídas, mas você assim desejou, que ficassem ali guardadas, mas como que dobradas carinhosamente para não pegar traças que as corroessem, nem tanto pó que as escondessem  do caminho da vida,  pois um dia quem sabe teria que aparecer, era sua sina, estava assim marcado no nosso caminho...
Algumas vezes fico perguntando, o que leva o Criador, o Pai das criaturas à fazer isto com elas, apresentá-las de forma intensa uma à outra e depois guardá-las uma da outra, para reapresentá-las em tempo futuro, quando tanto da vida já foi resolvido? 
Não sei, são os mistérios dos desígnios do Criador...
Então seus sentimentos ficam confusos, pois uma mistura de um amor diferente surge de repente, você cobra o tempo, mas ele impiedoso não permite um minuto sequer, retornar.
Ela apareceu tão de repente em sua vida e trouxe tantas novidades, que de tão guardadas tornaram-se importantes e mexeram com alma e coração, chegou com aquele mesmo manso olhar e parece com aqueles mesmos cabelos encaracolados acompanhados de um olhar esperto vindo de olhos bem delineados e amáveis em cada expressão, sem pedir coisa alguma, apenas dizendo. 
_Olha aqui estou, sou eu, toca-me, sente-me, acorda, já que naqueles dias parecias adormecido enquanto meus gestos e pensamentos gritavam, tu dormias.
Você chegou assim, meio que como uma pequena princesa, caída do espaço, aos poucos precisei acordar e lentamente te perceber e de ti relembrar.
Mas sempre dei razão à poesia, pois poetas falam com alma e deixam o coração envolver-se em tudo que fazem, pensam e escrevem, poetas são malucos e visionários do amor e das coisas que aos mortais parecem impossíveis ao poema sempre cabe uma chance, disse o poeta em sua magia.
_O essencial é invisível aos olhos, e por vezes só se pode ver com o coração, assim tu te tornas eternamente responsável por aquelas pessoas a quem cativas. Pequeno Príncipe.
Aqui  estou para ser o amigo que desejas ou a pessoas que imaginas, faz dela o que pretendes e saibas que o tempo que passou jamais voltará, porém os dias que DEUS entrega-nos para viver a cada um de nós cabe gerenciar, o susto já passou, talvez tenha sido o melhor susto dos últimos tempos, perceber você retornando, mas quem sabe,  ao poeta cabe poetizar, à vida cabe realizar, os passos de todos me fazem entrar na toca, mas teus passos me fazem...Sair.

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, navegando na delícia da magia de um retorno, um mágico reapresentar-se ao outro. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Olá! Estava com saudades daqui, havia de deixado um recadinho no seu blog, faz quase um mês e nem recebi retorno, vc chegou a ler? obrigado por comentar no meu novo espaço, estou muito feliz com o Vítimas da moda, e agora a vida esta uma correria só, estou trabalhando e começarei o TCC na faculdade, hehe.. volte mais veses! BEIJOS, atualizo o blog nas quartas e sextas as 9 da manhã.

    ResponderExcluir