Pesquisar este blog

domingo, 28 de junho de 2015

Você reapareceu...

Repentinamente, sem avisar ou sequer meu coração preparar você apareceu-me, nada pediu, nada cobrou, nada solicitou, mas de algum modo ao meu ser, inquietou.
Confesso que não estava preparado para saber de tantas novidades, já passadas, mas quem disse que o coração sabe separar o tempo passado, presente e futuro?
Repentinamente você reapareceu, veio em forma de flor, em forma de rosa linda e cheirosa, não toquei às pétalas, não enxerguei a delicadeza  do conjunto, nada provei, nada saboreei, mas tudo, tudinho imaginei e assim num delírio confuso, viajei.
Repentinamente você reaparece, parece ainda aquela menina linda dos cabelos cacheados e dos olhos graúdos e espertos, parece ainda aquela flor que para mim era apenas uma quase impossível possibilidade de tocar, apalpar, acariciar, mas agora estava ali, tão ao alcance, o tempo passou, a roda andou, a vida girou, mas de algum modo, a gente se reencontrou e ficou a chance do recomeçar, mas será que ainda é tempo para o tempo recuperar? 
Não sei, só a vida e o próprio tempo novamente, pode a nós mostrar.
Repentinamente você reapareceu e confesso, de algum modo, meu coração tremeu, você parece ter reacendido a luz da imaginação e com algum detalhes mostrou coisas que não vi e de algum modo, ora, um mundo que perdi.
Agora, quando penso em mim, lembro sempre de ti.

POR: Wcastanheira Em delírios d eum final de tarde, hoje navegando na delícia e na magia destes reencontros da vida. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Um comentário: