Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Eu queria ter uma namorada....

 Eu queria ter uma namorada, mas não uma namorada que me desejasse só pra ela, sim uma namorada que se enamorasse do meu jeito de ser e deixasse-me ser tudo que sou.
Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. 
Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um. 
Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. 
Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.
Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. 

Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. 
A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.
Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. 

Só quem se ama pode encontrar em sua vida 
Um Amor de Verdade.
Por tudo isto hoje penso na namorada ideal, que preencha todos os meus anceios e que de sobra dê-me algo que ainda em mim está faltando.
Não precisa ser a namorada de infância, pode até ser uma daquelas que não deram certo, mas que venha trazendo amor e carinho, lealdade e compreensão.
Que compreenda a beleza da poesai, a vida em toda a sua magia, que me entenda assim, meio poeta, meio tolo, meio bobo pelo amor.
Uma namorada que não tenha  lá muita exigência, mas com meu jeito poético, tenha ou caridade ou paciência.
Saiba que sou assim, em meu desatino um homem que por amor as vezes é assim, menino.
Uma namorada, que não precisa ser linda, mas de alma e de coração, bela, ainda.
Que linda namorada você poderia ser e se de algum jeito, ao poeta entender...

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, dedicado ao dia dos e das namoradas...Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário