Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de junho de 2014

Não tenho saudades...

Não tenho saudades dos teus beijos, nem ao menos lembranças dos teus carinhos, só sei que após você, tive aprender a viver sozinho.
Não tenho saudade das nossas  noites quentes, dos loucos momentos de amor ou sequer daquelas cavalgadas inquietas sobre seu corpo ardende de desejos.
Nem lembro mais do nosso amor no sofá da sala, no espaço confinado do nosso banheiro  ou naquele dia em que rolamos na grama, enlaçados como duas crianças e entrelaçados como dois amantes.
Saudade? 
Não, não tenho mais, mas um sentimento igual dos brinquedos sente uma criança, tenho você, dia e noite, na minha inquieta lembrança.

POR; Wcastanheira   Em delirios de um final de tarde, hoje navegando neste sentimento que invade, inquieta e agita ao coração e que por piedade, insisto em dizer que não é: Saudade. Pra vcs beijinhos e beijinhos.

5 comentários:

  1. No fundo é saudade, vontade de voltar no tempo e reviver tudo outra vez.. mas só restam lembranças.. *-*

    ResponderExcluir
  2. A saudade tem o lado bom que é se transformar em lembrança, mas a falta... A falta é outra história...

    Isadora
    http://isadoraquersorrir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já pensou se tivesse! Belo*
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Você está na mesma situação que eu. Insisto que não tenho saudades, mas o que são lembranças então?

    ResponderExcluir
  5. Saudade é a vontade de voltar atrás. As lembranças sempre existirão mas você percebe que não há como voltar, que pode lidar com as lembranças boas que ficam e que é preciso seguir em frente.

    ResponderExcluir