Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de junho de 2014

A beleza harmonica

A harmonia da beleza acho que está entre o belo que o olhar vê e aquilo que a alma lê, está entre a aquilo que vemos e aquilo que a quimica nos diz e deixa nosso coração perceber... 
Quando estou próximo à musa dos meus sonhos e dias, percebo que sua beleza não está nas roupas que usa, talvez também não na imagem que carrega ou no encanto dos seus cabelos macios e lisinhos, mas está no olhar meigo e manso, no sorriso solto e sincero, na maneira amorosa com que me trata e na suavidade com que pronuncia meu nome, a beleza da musa está intrinsica no conjunto do corpo e alma, no jeito de ser e na harmonia do seu todo.
Ao meu olhar ela tem lábios atraentes, palavras exatas ao que desejo escutar, um calmo e belo olhar, corpo esguio e um jeito decidido de caminhar quando vem ao meu encontro, ela desliza, flutua e enlaça meu corpo em abraços e carinhos de amiga sincera, o que maltrata minha alma, mas pelo menos aquieta ao meu coração.
 Fico assim olhando, admirando, medindo sua beleza e tentando entender que musas são assim, apenas musas, se forem assim tão amigas, ao poeta acalma e ele deixa-se enganar pelas ilusões dos sentimentos, finalmente musas saõ apenas, desejos, nada mais, com franjinhas são lindas, sem franjinhas encanta-me, fascina-me, ela é linda, é quase um sonho...

POR: Wcastanheira  Em delirios de um final de tarde, hoje navegando na delicia de encontrar, estar com a musa. Pra vcs beijinhos e beijinhos


3 comentários:

  1. homem apaixonado vê a sua mulher como Musa.
    Lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, muito lindo ver essa visão além das roupas e maquiagem, ver beleza no sorriso, no olhar e nos gestos, sem palavras, lindo texto, beijinhooos

    ResponderExcluir