Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Nunca imaginei, você voltando...



Não imaginei que um dia você poderia voltar, após nosso imensurável e descontrolado desencontro e agora te encontro na porta, pedinte, angustiante por meu coração habitar, o que fazer? Se a casa está assim tão desarrumada do fundo à porta de entrada?
O que fazer se no jardim do meu coração, mal começam a surgir alguns sinais de florescência, ainda tenra e delicada?
Sequer pensei na possibilidade de um dia te ouvir bater a este portal que de forma assim, tão insensata abandonaste, porém como encontrar forças para dizer, que te ver, pra mim não é um prazer, mas algo que ainda não sei explicar? Um sentimento confuso, agitado, mas que faz meu sangue circular mais rápido.
Então, o que fazer?
Venha, adentre ao espaço que sabes ser teu, mas te peço pelo menos, deixe-me por hoje, eu...Ser eu.
Não demarques ainda o espaço teu, pois com certeza nele não caberá aquilo que é meu, mas venha, entre, tome conta das sobras que são tantas, não repare a sala em desalinho, nem o quarto, nem a cozinha, pois esta casa já nem parece, ser minha.
Não olhe os vasos com as flores sem vida, nem repare minh’alma quase destruída, ainda é tempo de zelares, devolver a ela, a graça perdida.
Entre, tudo pode recomeçar, perdão? Não, perdão não há, se não houve erro, o que perdoar?
Entre, dê um jeito na sala, arranje a varanda, acomode a cama e deite comigo, como alguém, que ama, deixe-me ser homem o homem teu, só isso te peço, nem quero hoje, ser eu, apenas e de novo quero ser, um brinquedo teu.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, cantando o desatino de um homem apaixonado, que permite ser dominado, ser apenas usado, desde que pareça ser amado. Pra vcs bjos e bjos.

3 comentários:

  1. Nunca imaginou que eu poderia voltar? Mas eis-me aqui, à sua porta...
    Pra vc bjs e bjs,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo, amei ♥♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Agora é só decidir.. deixe-a ficar ou não a receba na porta do coração nunca mais <3

    ResponderExcluir