Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Amor platônico...



Porque esta doença estranha, esta quase loucura de querer-te, de ficar com você, quando o muito que me ofereces é um discreto e distante, _Oi...
Porque procuro tanto fazer parte da sua vida, estar ao seu lado, para que pareça, ser seu namorado?
Assim dia após dia, arranjo desculpas, falo coisas que nem parecem, sair de mim, arranjo desculpas, invento motivos para telefonar, sem ao menos saber se queres ou não...Me escutar.
Sou teu dependente,  faço-me, um homem frágil, apaixonado e carente, pago um preço alto demais, mas pra mim, tanto fez, tanto faz.
Assim, me magoas aos poucos, quase fazes minha identidade perder, óh mulher, porque é tão, tão difícil, não te querer?
Você é minha dor infinita, mas no meu sofrer, é a coisa mais bonita, assim vivo esta imensa loucura de saber que não me amas, mas minh'alma,  procura-te, não és meu amor, mas digo a todos que você é minha loucura, assim ando pelos bares, pelas ruas, sempre à tua procura, esquecendo a vaidade e meu valor, de tudo faço para te encontrar...Meu amor.

Port: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando, viajando na força do amor e da paixão platônica, um sofrimento que só aqueles que o tem são capazes de justificar, para os outros, é loucura. Pra vcs bjos e bjos.

5 comentários:

  1. Nossa que lindo.. *-* tenha uma ótima semana, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem o que é isso..um sofrer de dilacerar alma e coração, mas aquele que vive no amor está fadado a vencer

    ResponderExcluir
  3. Lindo e triste! muito há ver comigo..tudo na vida é uma lição e para o futuro estaremos prontos.O verdadeiro amor é assim:tudo suporta,tudo crê,tudo sofre e tudo espera!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo! :') Beijos

    http://jessica-teendream.blogspot.com

    ResponderExcluir