Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Quero um amor de amorzinho...

Quero um amor com jeito de inocência, sem más intenções, um amor que eu possa viver intensamente sem medo, sem titubear na hora de a ele entregar meu coração, meu corpo e alma.
Quero um amor  que me venha  trazer coisas boas ao coração, que não inquiete minha alma e muito menos preocupe meu precavido coração, quero apenas e tão somente viver um momento lindo, onde a gente fale palavras ternas e que com apenas palavras e gestos um toque ao coração e alma do outro.
Quero poder sentar debaixo de uma árvore e abraçar e beijar vivendo um momento puro e qause inocente, quero sentir o calor, escutar o coração bater mais forte sem ter medo do amanhã, sem temer o depois.
 Quero um amor construído de sonhos e planos, onde nós pudéssemos cantar canções, rir das besteiras um do outro, brincar de desarrumar o cabelo, de contar piadas e rolar na grama, dizer besteiras e fazer cósquinhas, brincar de empurrar o outro para rolar no campo ou cair no lago.
Meu coração quer um amor assim, sonha com a pureza de um relacionamento leve, livre e quase puro, sem cama, sem delírio, sem o frenezí dos amores normais, mas com o calor e a vibração de um amor, talvez um verdadeiro amor.
Quero um amor daqueles de passear de mãos dadas e dar beijos na bochecha, ajeitar o cabelo e matar o mosquito que insiste em picar nossa pele, resumindo.
Quero um amor de amorzinho.
Só.
Existe? Não sei, se você souber, claro que não irá me dizer, vai pegar todinho pra você...

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, atendendo a um desafio, _Wanderlen, tú só sabe escrever estas coisas sensuais e sem vergonha? Disse-me uma leitora amiga...Tentei, saiu assim, viu, amiguinha? Pra vcs bjos e bjos.



6 comentários:

  1. Que bom que você gostou do meu poema Mude, publicado aqui: http://sonhosdeumamadrugadadeinverno.blogspot.com.br/2013/11/mude.html

    Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Que, aliás, não é de Rapha Barreto...

    Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, e à venda nas maiores livrarias.

    Mais detalhes em http://Mude.blogspot.com

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    ♥ Que lindo texto, acho que esse deve ser o tipo de amor que todo mundo deseja, e que nos dias de hoje é raro encontrar...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu desejaria viver este sonho sem vontade de acordar.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Um amor puro e genuíno...Eu já sonhei um amor assim...Boa sorte!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Esse sim é o amor verdadeiro, puro.. lindo texto! *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi, querido!

    Que imagem linda!

    já repousou o suficiente?

    Olha, quem não gostaria de ter um amor inocente, puro, e livre de toda a maldade? Todo o mundo.

    BFS.

    Beijos da Luz.

    Afetos e Cumplicidades. Obrigada!

    ResponderExcluir