Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Te beijar devagarinho...



Num entardecer daqueles de sol vermelhinho se pondo lá longe aos poucos descendo e com a lua, a energia da luz trocando, num entardecer, destes que parecem encomendados para um cartão postal.
Quero passear de mãos dadas contigo, andar pela orla ou pela calçada, mas estar contigo, quero chegar devagarinho, te envolver num abraço bem coladinho e beijar suave e delicado teu pescocinho e assim tão colados como que um só corpo seja, ficar ali te mordiscando e sentindo teu pelo arrepiando, quero beijar tua nuca, desalinhar teu cabelo e provar do ouriço do teu corpo.
Assim no anoitecer belo pela lua iluminado, quero te ter no meu colo e beijar tua boca e morder teus lábios bem devagarinho, sentir a delicadeza da tua mão a acariciar meu corpo e te envolver tanta e tanto que nem percebamos o tempo passar e a noite a invadir nosso namorar.
Quero te pegar no colo, olhar nos teus olhos e  te chamar de meu amor, acariciar teus cabelos macios e já em dasalinho, andar com minha mão leve  e alucinada percorrendo a beleza de cada curva do teu esbelto corpo, beijar e beijar tua boca, te sentir vibrar e vibrar como louca, quero ver você resistir ou quem sabe do meu amor, fugir.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje  imaginando o desatino e a delicia de um imensurável momento de amor. Pra vcs bjos e bjos.



8 comentários:

  1. Estou contigo Castanheira.
    Um dia de calor como hoje, feriado, e o que mais poderiamos desejar? uma pessoa especial ao nosso lado para compartilhar coisas simples como um abraço, mas nesse abraço nasce o respeito e o carinho que todos nós precisamos.
    Abraço fraterno e um lindo final de tarde.
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    ♥ um texto cheio de emoções...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  4. Não há nada melhor, como este sentimento é gostoso!

    Acabei de publicar seu texto em meu cantinho, obrigada por participar.
    Lembrando que o texto mais comentado ganhará divulgação em meus outros blogs + redes sociais. Peça aos seus leitores para comentarem também (:

    Beijos e ótimo final de semana.

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. BEM, NOTA 10. ASSSIM TEM MUITO MAIS SABOR.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir