Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Estar com você...



Pensando em nós dois, na força do sentimento que tenho ao te ver passar e no desejo de sempre com você estar.

Estar com você é mais do que uma necessidade, é questão de bem estar, de ficar aliviado ao saber que estou contigo e não importa as condições, você também estará comigo.
Podem  passar tempestades repletas de trovões, que fazem um barulho tão alto que cortam corações e inquietam aos mortais, nada inquieta-me pois eu sei que no final estaremos juntos em um abrigo esperando a chuva passar, unidos pela esperança do amanhã, uma vez que os planos da vida são resumidos a nós dois...
Amores incapazes de superar as lágrimas não descobrem o que vem depois, os amantes não descobrem o quanto melhor é a reconciliação e o quanto mais forte o sentimento se torna!
Quero estar contigo e fazer para nós dois  o tempo parar e quando ele voltar a andar, se ele não quiser parar para nós dois, diga ao tempo que o amor não tem validade é eterno e mesmo que se passem horas, dias, anos, vidas, eu amarei você intensamente como quando percebi que eu havia me tornado seu.

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje delirando na imensurável maravilha de tentar fazer o tempo parar, somente para o amor dos amantes. Pra vcs bjos e bjos

7 comentários:

  1. Que lindo, tão romântico.. e a imagem esta de encher os olhos, arrasando!! *-* s2

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  3. diga ao tempo que o amor não tem validade é eterno e mesmo que se passem horas, dias, anos, vidas, eu amarei você intensamente como quando percebi que eu havia me tornado seu.

    Não precisa falar mais nada
    LINDO.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. ♥ Arrasando como sempre tio ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir