Pesquisar este blog

sábado, 9 de novembro de 2013

Ensina-me, como não pensar em você...

 Acordo e ao passar mais um dia prendo-me pensando em você, neste teu jeitinho de menina, com este olhar provocante de mulher que sabe o que deseja e parece conhecer as curvas do caminho que precisa andar para conseguir seu objetivo, mas quando decido chegar pertinho de você, tens este jeito quase mágico de saber se esconder e assim mais uma vez percebo que você não me deseja com a mesma intensidae do meu sonho e  do meu delirio por você.
Assim te súplico, para  a paz do meu coração e o sossego do meu tesão.
Ensina-me a não te querer mais, mostra-me, uma vez o que não entendo como pode os teus olhos aos meus explicar, que no teu coração não há lugar para o meu habitar?
Você não pode, pois acho que nenhum ser humano consegue imaginar o quanto procuro te esquecer e sofro o desespero na alma e coração ao tentar pelo menos não te ver, pois mesmo perto parece que para você, sou o que há de mais distante, pois aos poucos vou me convencendo que o teu sorriso, a tua beleza e a felicidade para mim não caminham juntos, preciso buscar outra alternativa que a dor e a angustia da minha alma, consiga acalmar.
 Assim vou tentando desviar do teu corpo e do teu olhar, meu mundo aos poucos vai ficando do teu distante e vou buscando habitar outro coração até o dia em que tua indiferença não me faça mal nenhum e o teu olhar não venha a minha saudade causar.
Mas hoje, espero que só por hoje, mas hoje ainda insisto em te chamar de amor e sua presença invade meu quarto e toma conta do meu coração e te busco, e o pior, te encontro na minha solidão.
Ensina-me como não pensar em você, mas não venha com este teu carinho nem tortura-me com este teu falso beijinho, apenas e tão somente te suplico, ensina-me com dignidade a te esquecer, pois acho que um homem, renovado, pode nascer.

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje navegando neste sentimento misterioso que é o amor e a dor da falta dele, esta natureza humana que nem sempre encaixa corações e emoções num mesmo casal.Pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. Porque o amor é lindo e não temos poder sobre ele.
    Adorei o texto!

    Tem um promoção nova la no meu blog, da uma olhadinha:
    http://mylife-rapha.blogspot.com.br/2013/11/promocao-seu-cantinho-no-meu.html

    Ótima semana (:

    ResponderExcluir
  2. O amor é tão bom né? adorei o texto, linnndo, lindo! Ótima semana ~ kisses >-<

    ResponderExcluir
  3. As vezes o amor faz sofrer, mas é tão bom! =]

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, amar é assim, sentir a presença, pensar a todo momento, querer estar perto :) bj

    ResponderExcluir