Pesquisar este blog

sábado, 20 de abril de 2013

Você é o meu infinito amor...

Naquele dia você mostrou-me a beleza e o encanto em um só momento, chegou linda num belo vestido, soltinho deixando seu corpo esbelto bem delineado, a mover com meus instintos mais aguçados e faz tanto tempo resguardado, mas não sabia e nunca imaginei que estivessem reservados para você que fez o mistério do amor nascer dentro de mim e tomou conta de todo o meu ser, da minha vontade, do meu jeito e dos meus atos, você chegou trazendo o mistério do amor, chegou e se alojou em mim.
Não sei como, nem como foi, apenas nasceu. Meu amor andei tanto tempo como um barco à deriva eu tinha vivido antes e ainda agora me pergunto assombrado. Porque não consegui viver o amor antes? Por que tudo isso tinha que acontecer apenas agora?
Não sei. Apenas aconteceu... Você veio...
Não sei de onde...
Olhou em meus olhos, sua voz era música aos meus ouvidos, o simples contato de suas mãos fazia tremer todo meu corpo. Sentia que entre nós o amor podia habitar.
De repente comecei a notar que havia mais brilho no luar, que havia mais brilho nas estrelas, que a brisa, por vezes fria era agora uma carícia meiga, que o luar era uma bênção luminosa e divina nunca antes percebida.
Eu sorria a propósito de qualquer coisa, eu não me reconhecia mais e neste frenesi total percebi e senti que era amor e que esse amor era você, senti que minha vida estava intimamente ligada à sua por qualquer estranho laço inexplicável.
E desde então, meu amor, sou apenas um pouco de você, um pouco de você que eu amo com toda força da minha alma, um pouco de você que é tudo para mim, desde que o mistério do amor nasceu dentro de minha alma.
Hoje feliz posso gritar ao mundo, você é o meu infinito amor!!

POR: Wcastanheira       Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delícia de um imensurável  amor, na beleza da descoberta daquele momento em que bate e penetra em nós a verdadeira chama do amor, um mimo. Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. Excepcionalmente tocante, seus escritos me faz sentir as vezes que sou a personagem favorecida de receber tanto afeto, obrigada por me proporcionar essa imaginação.
    Sabe querido blogueiro, muitas vezes os textos são agressivos e nos causam até um certo desprezo de voltar a algumas paginas, pois a internet está voltada para violencia, infelizmente, e quando encontramos páginas que podem nos tornar um pensamento e um olhar singelo, isso é maravilhoso, parabéns!
    Deixo um abraço fraternal.
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Seus contos me inspiram, adorei esse! <3

    ResponderExcluir
  3. Cada historia tua gera uma emoção apaixonada e intensa..parabens.

    ResponderExcluir
  4. que delicia, as vezes o melhor é deixar assim a admirar!
    "Não sei. Apenas aconteceu... Você veio...
    Não sei de onde..."
    e veio só não sei de onde.
    perfeito.
    beijos vespertinos, com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querido amigo tio Castanha...rsrs
    Ando sumida mesmo, tantas coisas acontecendo
    ao mesmo tempo, boas e tbm, ruins, não tao ruim
    mas que faz parte da vida...As inspirações ate
    chegam, mas tenho andado doente e sem not., arrisco
    uns momentos no tablete...Mas entre hj e amanha, chega
    meu not., novinhoe espero voltar a ativa...Bjos carinhosos
    e sempre gratos pelo carinho e amaizade.
    Quanto ao post., UAU! sem comentários, um mimo para quem
    esta amando...Hummm

    ResponderExcluir