Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dói, reconhecer que hoje, não sou mais seu...

Depois de tantos dias sem ter você comigo, vejo que o tempo não maltratou tanto ao meu coração, nem meu jeito de ser que cheguei pensar ficaria vazio, olha, nem parece que hoje nele não há mais você.
Quando te olho já não me falta o ar e eu já nem fico quase sem fala quando você passa ao meu lado. Quando te olho, mesmo de longe minhas pernas já não ficam trêmulas e minhas mãos parecem não transpirar.
Quando te vejo, já não sinto meu coração bater mais forte, agora a vida parece-me normal sem você, como estou? Estou muito melhor assim...
Ontem nem me desesperei quando vi você com seu novo amor, percebi que já não te amo como antes ou talvez até esteja enganado, quem sabe nunca te amei, agora penso em você apenas a metade do meu dia e um pouco das minhas noites, penso que poderíamos até ser um pouco mais felizes, mas como se antes não percebemos esta chance, este momento? Talvez até por algumas noites e alguns dias eu tenha confundido este sentimento de amor e dependência de você.
Hoje pareço livre sem você, de ouvir sempre a mesma música e sentir lacrimejar meus olhos depois de algum tempo e o coração apertar e doer quando o telefone toca e mais uma vez, não é você, de tentar desviar dos mesmos restaurantes e das mesmas praças, de olhar o mesmo banco tentar tatear para sentir o teu calor ainda ali.
Assim percebo que me libertei deste sentimento de estar sob seu controle, sinto que me libertei, mas como dói reconhecer, que hoje, não sou mais seu...



POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na dor de uma despedida de um grande e imensurável amor, antes não sabido. Pra vcs bjos e bjos.

5 comentários:

  1. A dor é inevitável o sofrimento é opção;
    As vezes o melhor esta por vir e o que passamos antes é uma preparação.
    beijos e mais beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. com certeza, como eh dificil saber que já não está em pensamentos interligados,pergunto-me sobre essa fragilidade de amar e as perguntas retornavam vazias assim como foram feitas!

    Beeijos e abraços vespertinos.

    ResponderExcluir
  3. Passando para retribuir a visita! Tenha um ótimo fim de semana :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Passando para retribuir o carinho, lindo texto, muito triste :( .. Tenha um ótimo fim de semana, beijão!

    ResponderExcluir