Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Como apaixonei-me por você...

A  noite é quase sempre a companheira das minhas melhores reflexões, leva-me à meditar comportamentos e ações, da noite, as vezes lá do meio da noite saem enviadas ao dia as melhores soluções, faz pouco que em meio à estas divagações noturnas, mais uma vez e sempre mais uma vez , encontrei você que faz parte instigante, provocante dos meus devaneios.
O que mais me impressiona é a forma que eu me apaixonei por você.
Pensando no momento em que encontrei você,  naquele dia, naquela hora, naquele local, naquele instante, encantado pela beleza da musa e pelo encanto do seu brilho.
O que me fascina não é a beleza dos teus olhos, mas sim aquilo que eles vem me dizer, a força e a energia que eles passam ao meu coração e o quanto a minha alma encantam.
Não é a beleza da tua boca, mas sim a minha ansiedade pelo desejo do teu sorriso, após cada beijo, bem que poderias ser igual à tantas, mas não, você é especial, é provocante, é instigante, este teu jeitinho de morder os lábios e de delicamente sugar os meus e assim diferente, são mais quentes, os beijos teus.
Teu cheiro que me devora, este sabor docinho que me faz sempre te querer, todinha, inteirinha lamber e que me faz como um beija-flor, dependente desse teu aroma que à flor roubou.
Coitado do meu coração que está dançando pensando feliz que é dono de si, mas nem imagina que minha cabeça está totalmente dependente e absorvida em ti, dos teus versos, do teu jeito, do teu andado sensual, requebrado e do teu medo, sim, destes medinhos da chuva, do trovão que te fazem ficar juntinha, coladinha ao meu corpo, buscando carinho, apoio e aconchego e assim cada vez mais aproveito-me do teu medo.
Vem cá minha flor e me beija como o meu futuro que não faz mais planos sem ti.
Mostra pra vida como tu fazes pra me fazer voar sem nem mesmo bater as asas, voar no chão, pois contigo, e parece-me que só contigo voa meu coração.
 Rogo por você todo dia a cada passo, em cada suspiro, só te peço que por pelo menos alguma noite deixe-me ser dono de mim, que eu me dedico todo pra ti e prometo, juro, te fazer feliz, pois na vida  você é o meu desejo e o que sempre imensurávemente eu quis.

POR: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, hoje viajando nesta delícia de sonhar, pensar e delirar por um grande amor, nestes sentimentos platônicos tão doloridos, mas tão vividos, ao poeta imaginar, sonhar é criar e na beleza do mágico, do faz de conta, viajar. Pra vcs bjos e bjos.



4 comentários:

  1. que lindoo texto sobre amor!
    Beijos e tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Adoro e frequento assiduamente esses sonhos...
    Um bj querido anigo

    ResponderExcluir
  3. Os sonhos as vezes dizem muito do que somos, o que fazemos, o que queremos..enfim, são um grande emaranhado de sensações e felicidades.Você foi muito feliz neste escrito...

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, me faz morrer de saudades do meu namorado. <3

    ResponderExcluir