Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de março de 2013

Oração de Saõ Francisco...Boas vindas ao Papa Francisco.


Senhor fazei de mim o instrumento de Vossa paz
Senho fazei de mim o instrumento de Vossa paz

Onde houver ódio
Que eu leve o amor

Onde houver ofenças
Que eu leve o perdão

Onde houver discórdia
Que eu leve a união

Onde houver trévas
Que eu leve a luz

Onde houver erro
Que eu leve a verdade

Onde houver desespero
Que eu leve a espença

Onde houver tristeza
Que eu leve alegria

Onde houver dúvidas
Que eu leve a fé

Mestre, fazei que eu procure mais
Consolar que ser consolado
Compreender que ser compreendido
Amar que ser amado
Pois é dando que se recebe
É perdoando que se é perdoado
E é morrendo que se vive para vida eterna
.

POR: Wcastanheira   Hoje numa dedicatória de boas vindas ao Papa Francisco, que ele seja muito bem inspirado por Anjos e Querubins, que possa encontrar o caminho da unidade da nossa igreja Católica que necessita de um bom pastor, neste momento de tanta perca de valores humanos e sociais. Pra vcs bjos e bjos

7 comentários:

  1. Oi, Castanheira!

    Linda a imagem do nosso novo Papa Francisco I.
    Me parece um HOMEM BOM.

    A oração é tão perfeita, quanto completa.

    Boa semana, com fé e esperança.

    Beijos da Luz.

    PS: novo post no "Afetos e Cumplicidades". Passe lá, tá? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei a oração, linda demais! Este papa me pareceu uma pessoa muito boa, que assim seja né? sinta-se bem vindo Papa Francisco. s2

    ResponderExcluir
  3. Oração lindíssima, forte, que eleva ao Senhor o nosso desejo de amá-lo e adorá-lo de todo o coração.

    tio, estive sumido esse tempo, pois meu blog tá meio rebelde:tá travando na hora em que posto os poemas..vou dar um jeito nisso e então teremos novas sensações para serem apreciadas...

    ResponderExcluir
  4. Amém! Adorei a homenagem ao novo Papa, um homem bom e caridoso!
    beijos e tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Passando para retribuir a visita e te desejar um ótimo fim de semana!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Olá estou aqui de novo, rs.. vim lhe desejar um ótimo final de semana e lhe agradecer as visitas e comentários, beijos!! :)

    ResponderExcluir