Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

Deu pra ti...Kleiton e Kledir...

Parque da Redenção, um mimo de Porto Alegre...

Deu pra ti
Baixo astral
Vou pra Porto Alegre
Tchau!

Quando eu ando assim meio down
Vou pra Porto e bah! Tri legal
Coisas de magia, sei lá
Paralelo 30

Alô tchurma do Bonfim
As gurias tão tri afim
Garopaba ou Bar João
Bela dona e chimarrão

Que saudade da Redenção
Do Fogaça e do Falcão
Cobertor de orelha pro frio
E a galera do Beira-Rio.


POR; Wcastanheira  Nesta semana de homenagens à bela Porto Alegre, esta delicada composição  destes meninos pelotenses Kleiton e Kledir, são hoje 241 anos de Poa. Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. Olá Tio Castanha!

    Linda homenagem à bela Porto Alegre, Que parque lindo, queria um dia, quem sabe conhecer.

    A musica tbm é bela.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que demais essa sobreposição de cantos a Porto Alegre.
    Como gaúcho me senti duplamente feliz e mimado.
    Nossa Porto Alegre é inexplicavelmente uma forte paixão <3
    abraços


    Esses blogs, como o teu no caso, que eu sempre visito e deixo o recado de que tem coisa nova lá são meus preferidos. As pessoas que eu gosto de receber comentário ^^
    Por isso sempre volto.

    Te aguardo ;)
    diademegalomania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que imagem linda, que poema lindo. Deu uma vontade enorme de ir lá. rs Abraços. :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, te encontrei no meu blog Coisas do meu Coração!
    Mas, como este perfil estando on line, resolvi te seguir, e convidando a seguir meus dois blogs neste perfil, AMIGOS VIRTUAIS, e AMIGOS QUE FICAM!
    Assim que eu acessar o Coisas do meu Coração! Eu seguirei você por ele também, viu?
    Um beijo e fique com DEUS!
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a porto Alegre, não sabia da comemoração.. linda imagem *-*

    Novidade - Fã Page do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir