Momentos de devaneios, aproveitando-me dos Anjos q visitam aos poetas, cantar e prosar minhas subjetivas musas
Pesquisar este blog
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
A delicia dos seres amantes e amados.
E assim na louca poesia de cantar tua beleza, na delicia de esquadrinhar cada curva tua, meus dedos vão delineando a maravilha da tua boca, paro e reparo na beleza indescritível dos teus lábios, umedecidos e entreabertos, aos poucos vou desenhando-os, delineando-os como um menino encantado com novo caderno de colorir, parece que foi a vez primeira em que vi sua boca e assim fecho os olhos para tentar adivinhar cada curvinha, tua boca foi escolhida entre todas as bocas, escolhida por mim, ofertada por ti, para delírio da minha paixão.
Minha mão desliza pela beleza do teu rosto macio, então brincamos um de fugir do outro e nesta delicia teu riso é meu paraíso, assim nos olhamos de perto, cada vez mais próximo agora já estamos absortos na beleza de dois olhares apaixonados, nossa respiração ofegante, nossas bocas intrusas já não sabem mais dar tempo aos dedos que procuram outros afazeres após o deleite de aos poucos tentar desenhar, percorrer cada curva do teu rosto, cada detalhe do teu pescoço, descendo suave a montanha de beleza que é teu colo de delirante delicadeza, mordo meus lábios diante de tanta poesia, minhas mãos parecem tentar fundir-se entre teus cabelos macios, teu riso satisfaz meu prazer, nosso gozo leva-nos ao deleite mais terno do ser, assim adormecidos e entrelaçados já esquecemos os passados, vievemos na delicia dos seres amantes e amados.
Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na maravilha de um imensurável e belo, momento de amor. Pra vcs bjos e bjos.
domingo, 26 de fevereiro de 2012
O amor do homem maduro...
Quando encontras um homem maduro na concepção da palavra e no exemplo de vida, certamente encontrarás.
Um homem apaixonadamente romântico, um amante paciente, mas eficiente, um amigo, um confidente, um homem surpreendente que pode chorar junto num filme triste e pode assumir a culpa para não te fazer infeliz, sê maduro.
Se souberes cativar esse homem, dar espaço aos sonhos e devaneios, ser sua cúmplice sem cobrar, estarei pronto para te amar.
Pode ser que eu não seja o muito que desejas, talvez não tenha a volúpia que teu corpo exige, mas pode ser que eu tenha o meio, o método que ainda procuras encontrar, não posso me mostrar pela força, pois sou frágil que nem um bibelô, sou um homem decido em tudo aquilo que desejo pois minha hora, meu tempo talvez não permitam erros nem arroubos de prepotência no amor, se acaso me quiseres entenda, já fui de tantas mulheres, trago comigo tantos amores, sabores, enganos e desenganos que apenas preciso da tua compreensão, não sou menino, mas posso te levar no amor, ao desatino, se me quiseres encontrarás um homem forte e decido por aquilo que desejo na vida, preciso de carinho, preciso de atenção e se recebê-lo marco com amor, teu coração.
Sou um homem decidido, louco para ser dominado por uma mulher lânguida, esguia e sedenta de amor, sexo e prazer.
Um homem sem muitas exigências que adora descobrir com carinho e delicadeza cada detalhe da intimidade e prazer de uma mulher.
Um homem de aparência comum que tenta se transformar, supera seus limites para te fazer realmente mulher.
Necessito do seu carinho, da sua compreensão e desesperadamente dos seus elogios, sou um homem sem compromisso, mas que não abre mão de marcar ponto no seu coração, se acaso procuras enfim, por um homem seu, todo seu, mas que precisa ouvir e sentir a cada dia o quanto você ama-o, este homem pode ser ...Eu.
Já não sou tudo o que mereces, já não tenho a força que tive, mas o pouco que te ofereço, é para mim o mim o maior amor do mundo .
Já não sou tudo o que desejas, mas tu és para mim o tudo que almejo, você meu amor, eu juro, é tudo, tudo que mais procuro.
Apenas preciso que entendas, o limite deste homem...Maduro.
Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando, sonhando na maravilha do homem maduro apaixonado, não tem a força que necessitam as musas,mas tem o jeito e o carinho que elas sonham encontrar,, o amor dele é um amor total, dedicado, completo, cuida dos detalhes que satisfazem a mulher. Às musas que se encantam com poetas e aos poetas que se deixam encantar pela beleza , aroma e feminidade de uma musa. Pra vcs bjos e bjos.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
As rosas não falam (Cartola)
Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminado o verão
Enfim
Volto ao jardim
Na certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim
Queixo-me às rosas
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai
Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe sonhavas os meus sonhos
Por fim
Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe sonhavas os meus sonhos
Por fim.
(Cartola)
Por: Wcastanheira. Hoje, com saudades,saudades, sei lá, uma saudade q parece infinita de algo q talvez tenha muito mais sonhado do q vivido, mas...Saudade é um sentimento tão presente no coração dos poetas. Pra vcs bjos e bjos.
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
A beleza da mulher e o vestido...
Mulher te ver assim, livre, solta, simplesmente leve e feliz, teu riso parece mais delicado, teu olhar parece mais feminino, acho que a escolha deste teu vestir estava iluminada em tua mente, não tivesses duvidas entre o usar e o não usar, teu coração te guia, desejavas estar bonita, sonhavas em estar linda e acertaste em todos os tons, não importa sê branco, azul, amarelo, floral, simples ou colorido, nada é mais belo que a mulher e o vestido.
Ao poeta sobra inspiração, ele viaja da terra ao paraíso, anda entre nuvens e o céu, você mulher faz a poesia ter sentido é muito mais fácil insprar quando usas, um vestido.
Teu corpo delineado, teu desejo bem marcado, tua beleza está no conjunto que mostras como um todo, alimentas sonhos, elevas delirios, fazes dos olhares teu acompanhar, teu vestido mulher, mais ainda te faz desejar.
Longo, curto, solto ou delineado, de alças ou cinturado, a mulher e o vestido são algo pelo poeta, desejado.
A praia parece parar, a calçada começa a delirar, para mulher e vestido, passar.
Um dia disse o poeta. _Existe encantos mil, nas praias e nas mulheres de vestido do Brasil, salve inesquecível Quintana...
Por: Wcastanheira Em delirios de um final de tarde, cantando, proseando a beleza da mulher e do vestido este duo q tanto encanta ao poeta, um dia num bate papo falou Quintana _ "Não existe beleza maior q a mulher de vestido, uma lastima, algumas delas com medo do frio, optam por esconder este encantamento aos nossos olhos" Caro Quintana, saudoso poeta, espero q no reino do céu vestidos aos seus olhos estejam em profusão. Por Wcastanheira
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Quero ficar guardado no seu coração...
No delírio de cada dia, envolvido em sonhos e planos viajo na delicia de esconder-me debaixo da tua saia pra fugir dos medos e desaparecer do mundo e assim ir aos poucos me embrenhar no emaranhado dos seus cabelos, quero deitar a cabeça na delicadeza do teu colo e assim meio sonolento, no prazer envolvido, gemer feliz ao receber teu cafuné e deixar-me ser teu menino pra ganhar mais e mais teu dengo.
Quero ser exorcizado por teu louco amor, ser lentamente fotografado pela retina linda deste olhar que me enfeitiça, me envolva, me deixe ser hipnotizado pra acabar de vez com esta minha agonia.
Depois de tudo me enlaça, me usa e me abraça, faz de tudo que entendes ter poder, porém nunca penses em poder me esquecer.
Quero ficar guardado no seu coração, saber que apesar de provares milhões de beijos entre sabores e desejos lembrarás dos carinhos meus, ainda que o tempo passe, quero ser lembrança entre os amores teus.
Quero ficar marcado, assinalado, mesmo que por um dia, apenas um dia, mas apaixonado.
Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando, viajando, imaginando como seria se um dia mesmo só pra ficar, a musa aceita ao poeta. Pra vcs bjos e bjos.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
O banho da musa...
Na imensa solidão deste oceano lindo, contemplando estrelas e a beleza ímpar de algumas gaivotas noturnas, golfinhos nadam e saltam a todo momento, deixo-me viajar ao cair da noite para contemplar a beleza única e singular da musa no banho.
Teu banho, ah teu banho, um abuso à minha permissão de delirar, de viajar no mundo mágico de um amante platônico, meu olhar para na imensurável massa oceânica, perdido, vago, anda pelas ruas de Salvador, viaja em cada esquina, espia cada vidraça para ver a água morna a deslizar no seu corpo moreno, meu olhar imagina cada traço, cada espaço, cada movimento teu, tudo mexe, faz ferver o instinto meu.
Teus cabelo molhado, teu corpo esguio, ensaboado, lindo, deixando escorrer em cada curva um pouco da água que guardas nas costas, nos ombros em toda a maravilha que DEUS desenhou.
Teu banho, existe para mim, um pobre mortal encanto maior que te admirar? Responde o homem que existe em mim, que não há.
Imaginar a mão macia acariciando a pele, massageando a generosidade de cada curva, aninhando-se onde mais quer ou mais você se sente, mulher.
Ver-te saindo alegre, saltitante, cantante, cheirosa, sinto ciúme da toalha que te abraça, que te envolve, penso, penso e nada resolve.
Teu banho, fico a imaginar cada passo, cada gesto teu, como tudo isso mexe, move com o pensamento meu.
A cama alinhada, o lençol macio espera teu corpo, a música suave parece ter sido escolhida para sua recepção ao ninho do amor, o espelho radiante sabe que vai chegar o momento de refletir toda a beleza desta menina mulher morena e assim mais um banho e assim mais delírio meu, sou um pouco escravo, escracho já nem sei ,pensando em você sempre me acho, sou alguém em perfeito desatino, por você esqueço o homem, viro menino, às vezes esqueço quem sou eu, mas pra quê, se sou apenas...Teu.
.
Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, na solidão e na imensidão do mar, viajando na delicia dos marinheiros que fazem deste ponto um local de meditação, quanto pranto, quanta saudade, quanta verdade trocada com o mar, estes homens teem entre eles e o mar, muita cumplicidade e assim vão vivendo esta bela simbiosidade, para uma certa musa de Salvador..Pra vcs bjos e bjos.
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Ela apenas disse-me...Até logo, tio...
Ela simplesmente apareceu, linda, bela, meu coração não estava preparado para aquela aparição, tão solene e ao mesmo tempo inesperada, seu vestido floral, soltinho, leve, de ombros nus, alcinhas quase caindo, deixava-me, permitia-me todo o tipo de imaginação, desde o desejo de apenas enlaçar seu corpo ao meu, até o desejo maior de uma conjunçaõ total de corpos e almas, sou um apaixonado pelo duo, mulher e vestido, nele a graça feminina é exaltada em todos os níveis, nele o charme e o encanto são exponenciais atrevidos a mexer com meu instinto masculino, mal a porta abriu e ela atirou-se, deixou-se cair em meu abraço, mal fechou a porta e nós estávamos em festa de beijos e delirios mil. Lá se foi minha promessa de tio bonzinho, lá se foi minha palavra de amigo, nos envolvemos em beijos tantos, em abraços tão quentes que esquecemos, promessas e mentes. A beleza da menina mulher encantou meu ser, o corpo esguiu me encheu de amor e prazer, seu olhar sapekinha, seu riso pedinte, sua boca de aroma suave, seu colo macio tudo, todo o conjunto, me seduziu. A mesma porta que fechou, se abriu e ela apenas em mais um sorriso, disse-me, até logo...Tio.
Por Wcastanheira Em delirios de uma noite solitária, viajando na delicia q ue poderia ser, uma visita sua. Pra vcs bjos e bjos.
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Minha saudade beija-te em silêncio...
O que dizer das minhas noites sem você? O que pensar dos mos dias, das madrugadas e das tardes infinitas, apesar de tão bonitas?
A distância, a saudade e sua falta parecem que me fazem te amar mais ainda...
Quando amamos alguém e já disse o poeta que para a saudade vale qualquer tipo de amor, então o tempo multiplica seus fatores e dor, não respeita tamanho de amores, penso em você várias vezes ao dia, sinto no ar, na cama por onde andar seu delicado aroma, como se estivesse enrodilhada em meu abraço, como se eu estivesse descansando, no seu regaço., quando me dou conta, quão bobo sou, pois estou em pé, pensamento distante, completamente fora de mim, penso, è, paixão é assim.
Porém estar apaixonado é algo tão bom, esqueço as dores, os problemas, para um pouco com esta correria, deixo-me por você envolver, viajo na delicia de te ver, te ter...
Saudade não mata, mas como ao coração maltrata, deliro ao imaginar naquilo que você estará fazendo em cada momento, às vezes me vejo sorrindo das nossas conversas engraçadas em outras, rio de nada e assim o tempo passa, o dia ou a noite avança e eu por você me sinto...Criança.
A saudade é demais, não cabe no peito, avança pela alma, escorre pelos olhos, me vejo apaixonado e cada momento sem você, pra mim é ainda mais complicado.
Te envio mensagem, te mando recado, coisa natural, te falo de flores, te conto de amores, num atmo de descontrolada paixão, vôo até você, com corpo, alma e coração, como disse um dia o poeta...”Quando uma brisa leve tocar teu rosto não se assuste...É apenas minha saudade que te beija em silêncio”.
Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, admirando a beleza ímpar de um entardecer no mar, o contraste dourado do sol, com o encanto da bruma branca de cada onda, um momento sublime que inspira a nostalgia e...Saudade. Pra vcs bjos e bjos.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Concluo...Estou apaixonado!!
Procurei no céu uma estrela que tivesse um grande brilho e meus olhos encantados avistaram, você.
Fui até o mar e busquei uma onda, mas não uma onda comum, queria ver aquela onda que bate suave e trás borbulhas, enchendo a areia branca de bonitas bolhinhas, mas como ver o mar se em toda a beleza dele vejo apenas, você?
Procurei a montanha, busquei pela beleza do verde, tentei ver o encanto da mata e ouvir o cantar dos pássaros, em toda a beleza da natureza nada avistei que não fosse, você.
No brilho da lua que eu via, só você, apenas você, aparecia.
Andei pela cidade, perambulei pelos campos e ao chegar em casa fui buscar as noticias do dia, ligando TV, só vejo você.
Na internet até tentei encontrar alguém, mas só seu status me vem, a cada dia cada noite mais aumenta minha paixão, meu desejo, busco um bate papo com alguém, mas é só você que vejo, que me vem.
A noite coberta de estrelas, num imenso e lindo pontilhado, olho pro céu e concluo...Estou apaixonado!!
Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, contemplando a beleza do imenso oceano em contraste com encanto do céu por estrelas pontilhado. Pra vcs bjos e bjos.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Mulher de quarenta...Rei Roberto Carlos
Sorriso bonito
Olhar de quem sabe
Um pouco da vida
Conhece o amor
E quem sabe uma dor
Guardada, escondida...
Por experiência
Sabe a diferença
De amor e paixão
O que é verdadeiro
Caso passageiro
Ou pura ilusão...
É jovem bastante
Mas não como antes
Mas é tão bonita
Ela é uma mulher
Que sabe o que quer
E no amor acredita...
Não quero saber
Da sua vida, sua história
Nem do seu passado
Mulher de Quarenta
Eu só quero ser
O seu namorado...(2x)
Não importa a idade
A felicidade
Chega um dia que vem
Se ela vive feliz
Ou espera de novo
Encontrar outro alguém...
Se ela se distrai
Uma lágrima cai
Ao lembrar do passado
Seu olhar distante
Vai por um instante
À um tempo dourado...
Retoca a maquiagem
Cheia de coragem
Essa mulher bonita
Que já não é menina
Mas a todos fascina
E a mim me conquista...
Não quero saber
Da sua vida, sua história
Nem do seu passado
Mulher de Quarenta
Eu só quero ser
O seu namorado...(2x)
Retoca a maquiagem
Cheia de coragem
Essa mulher bonita
Que já não é menina
Mas a todos fascina
E a mim me conquista...
Não quero saber
Da sua vida, sua história
Nem do seu passado
Mulher de Quarenta
Eu só quero ser
O seu namorado...(3x)
Roberto Carlos
Por: Wcastanheira Hoje especialmente para as poetizas, tb para as mulheres q ainda não descobriram a poesia da vida, será q existem? Meu carinho pras mulheres que já viveram tanto, criaram, educaram seus rebentos e hoje teem tempo para viver seus verdadeiros amores. Pra vcs bjos e bjos.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Quando chegas, enlevas minha alma...
Quando chegas, enlevas minha alma, meu coração dispara inquieto, teu perfume inebriante deixa-me assim meio tonto quase sem forças para qualquer reação que seja afastar-me de ti.
Quando ouço tua voz parece-me um som mágico que desperta minhas amarras, provocando sensações mágicas para manter acesa nossa chama de amor, assim neste clima sensual nossos corpos se agasalham em volúpias ardentes de desejo e prazer.
Percebo-te serena e doce, procuro tua boca e saboreio teus beijos de amor, vou passeando no santuário do seu belo corpo, lado a lado nossas línguas sôfregas de desejos vão delineando pouco a pouco, caminhos de luxuria e prazer, nosso ritmo agita-se, flutuamos em delírios e sonhos, aos poucos a calma toma conta de nós, deixamo-nos cair um no braço do outro, já não parecemos tão aflitos, nossos corpos desejam a calma do leito e até procuram o descanso de um bom repouso, nossa energia pede um descansar para quem sabe no deleite de um bom sono, acordar novamente para o amor e a paixão de um novo e belo despertar, a noite avança e aos poucos vem a madrugada,pra nós, ainda criança...
Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na delícia de um imenso amor, vivido, sentido no fogo de uma imensurável paixão, uauau q bom...Pra vcs bjos e bjos.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Sonhar com você...Desejar ter você...
Sonhar com você é deitar e levantar com o pensamento fixo na tua imagem, é sequer saber se realmente existo sem você, se escuto uma música tento sempre adivinhar onde você está e penso em nós dois, ali, juntinhos, assim sinto teu aroma, percebo teus cheiros, o pensamento trás sempre você para bem junto de mim, freqüento os lugares por onde imagino que você andou, pois minha felicidade, consiste apenas em pisar, onde imagino que você pisou, nas ruas, esquinas e bares, já não te procuro, te busco, te persigo, como seria bom, um minuto ou segundo, contigo.
Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na angustia de um amor platõnico, pra vcs bjos e bjos.
Assinar:
Postagens (Atom)