Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quando digo q t amo...Rei Roberto Carlos

Quando digo que te amo Não estou dizendo nada Não encontro as palavras Do tamanho desse amor Quando digo que te amo É o que eu estou sentindo E o que existe de mais lindo Ainda é pouco pra este amor E se alguém me perguntar Se é possível se medir o meu amor Eu vou falar Que o mesmo que contar Com um conta-gotas Quantas gotas tem o azul do mar Mas se você quer saber O tamanho desse amor que é tão bonito Eu não sei o dizer Pois não sei qual o tamanho do infinito Quando digo que te amo Eu ainda estou mentindo Se o que eu digo de mais lindo Ainda é pouco pra esse amor E se alguém me perguntar Se é possível se medir o meu amor Eu vou falar Que o mesmo que contar Com um conta-gotas Quantas gotas tem o azul do mar Mas se você quer saber O tamanho desse amor que é tão bonito Eu não sei o que dizer Pois não sei qual o tamanho do infinito Quando digo que te amo Eu ainda estou mentindo Se o que eu digo de mais lindo Ainda é pouco pra esse amor Roberto Carlos Por: Wcastanheira Hoje copiando e colando esta mimosura de poesia, em homenagem àquelas pessoas q entendem q o amor deve ter uma medida, eu...Não sei como medir o amor, q tamanho ele tem, q extenção ele tem? Não sei, qdo digo q t amo, eu ainda estou mentindo. Pra vcs bjos e bjosss.

5 comentários:

  1. Linda mesmo! O amar não se mede, se sente, e só. O medir o amor quase sempre o naufraga. Melhor é sentir...lá no fundo, no todo. Adorei! Gr. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Medir não dá, mas sentir..........
    Como é bom!
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  3. sério se eu disser que é lindo este post eu ainda estou mentindo. bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu também já me perguntei, qual o tamanha do meu amor, mas percebi que o amor não é para ser medido, muito menos entendido, ele é apensa para ser sentido, e vivido intensamente.Eu sempre acreditei que se eu dizer em palavras "eu te amo", tornaria o amor tão menos importante, e talvez uma mentira mesmo.

    ResponderExcluir
  5. "Tudo era apenas uma brincadeira.
    E foi crescendo, crescendo, me absorvendo.
    E de repente, eu me vi assim, completamente seu.
    Vi a minha força amarrada em teus passos.
    Vi que sem voce eu não caminho, eu não me acho.
    Vi um grande amor gritar dentro de mim, como sonhei um dia!
    Quando o meu mundo era mais mundo e todo mundo admitia.
    Uma pureza estranha, mais beleza, mais carinho, mais calma, mais alegria, No meu jeito de me dar. Quandoa canção se fez mais forte, mais sentida...Quando realmente a poesia fez surgir em minha vida.
    Voce veio me falar dessa paixão inesperada por outro pessoa."
    Hoje, amanheci com essa musica na cabeça! Tenho medido muito o meu amor ultimamente e sinto que tenho amado muito mais do que ele...Mas a vida é assim, e o tamanho de meu amor, vale por nós dois!Pois eu o amo por nós dois! Adorei tua musica de hoje e me empolguei...rsrsr...Abraços!

    ResponderExcluir