Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sozinho...Caetano Veloso

Às vezes no silêncio da noite Eu fico imaginando nós dois Eu fico aqui sonhando acordada Juntando o antes, o agora e o depois Por que você me deixa tão solta? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinha Não sou nem quero ser sua dona É que um carinho às vezes cai bem Eu tenho os meus desejos e planos secretos Só abro pra você, mais ninguém Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ele de repente me ganha? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama, só que é da boca pra fora Ou você me engana ou não está maduro Onde está você agora? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama, só que é da boca pra fora Ou você me engana ou não está maduro Onde está você agora? Não sou nem quero ser sua dona É que um carinho às vezes cai bem Eu tenho os meus desejos e planos secretos Só abro pra você, mais ninguém Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ele de repente me ganha? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama, só que é da boca pra fora Ou você me engana ou não está maduro Onde está você agora? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama, só que é da boca pra fora Ou você me engana ou não está maduro Onde está você agora? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida Fala que me ama, só que é da boca pra fora Ou você me engana ou não está maduro Onde está você agora?... Caetano Veloso POR: Wcastanheira Hoje um mimo para q as pessoas q dizem amar, pensem, meditem sobre suas fórmulas de amar, pq vc me deixa tão solto, pq vc não cola em mim? Nem todos(a) gostam de tanta liberdade...Pra vcs bjos e bjos.

9 comentários:

  1. Quando se ama, quer se estar ao lado da pessoa, amada. E realmente dizer que ama é fácil, o difícil é provar que ama de verdade. As palavras as vezes não são nada, o que se necessita mesmo é um toque de carinho, de amor, de desejo, de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Amar é velar, no amor verdadeiro isso é intrínseco. Música linda. Gr. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Que canção maravilhosaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. "Quem ama cuida"

    é a lógica que faz o amor ser verdadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e dole Caetano \o/

      Vim retribui a visita e encontrei um blog recheado de maravilhas.

      to seguindo =)

      Excluir
  5. super amei o post, pode parecer estranho sou adolescente mas curto de mais Caetano Veloso. bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. estava sumida por aqui rsrs Ando meio sem tempo... eu adoro essa musica, sempre que leio ou escuto-a eu choro !! >.< Ela me traduz perfeitamente!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótima música de um grande artista. Beijos
    www.zuzazapata.com.br

    ResponderExcluir