Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2012

E mataram "JESUS"

Não existe e nunca haverá uma história que interesse tanto a humanidade quanto os relatos de um Homem que era membro de uma comunidade judaica e que sua existência terrena não passou de 33 anos dos quais só os três últimos anos se tornaram públicos. Este homem foi a maior revelação de Deus para a humanidade e o seu nome é Jesus, que deriva da forma grega do vocábulo Jeshua ou José, que significa "Jeová é Salvador". O ensinamento de Jesus sobre o perdão proporcionou a ira dos legalistas, a posição de perdoar pecados e ressuscitar os mortos incitou os religiosos. A sua vida se baseava em dois mandamentos dos quais foram passados para nós: Amar a Deus sobre todas as coisas e amar o próximo como a ti mesmo. Até hoje os céticos e adeptos as seitas oponentes do cristianismo não aceitam a pessoa de Jesus como ela deve ser reconhecida, a sua passagem pela terra se tornou assunto de vários debates e matérias explosivas da mídia escrita e televisiva em diversos momentos da história mundial, o livro Código da Vinci vendeu milhões de dólares tentando manchar a reputação do cristianismo, debates tentando dividir o Jesus da fé e o Jesus da história foram visto pelos milhões de telespectadores do mundo, mas o que incomoda os seguidores das diversas seitas é a sua morte, porque ela é o pré-requisito necessário para a sua ressurreição, fato que comprova a divindade de Cristo. Jesus é o único líder que não possui um túmulo, pois ele não se preocupou com este detalhe porque iria passar só um final de semana ali, Não existe a frase "Aqui jazz" aonde ele foi colocado, mas está escrito "Ele não está mais aqui, Ele Ressuscitou", porque os aguilhões da morte não puderam segura-lo, porém, ainda existem pessoas que se opõem à morte e a sua ressurreição. Por mais que o inferno se levante contra a igreja do nosso Senhor Jesus, as portas do inferno não vão prevalecer contra ela, porque a igreja não está fundamentada em homens, mas em alguém que venceu a morte e isto é uma promessa divina. Então, como posso refutar as diversas teorias contrarias a sua morte e ressurreição? Será que temos evidências que garantem a certeza da nossa fé? Pois já dizia o Apostolo Paulo que se pregamos a ressurreição dos mortos e não acreditamos nela, a nossa fé é vã. RETIRADO DA NET          Por: Wcastanheira Num momento especial, de meditação, reflexão e oração. Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Aquele que deu a vida por nós, e venceu a morte, para nos mostrar que só pelo amor, é possível viver num mundo melhor, amém,

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui pra te agradecer pelo comentário no blog...
    Pelo carinho e as palavras tão queridas...
    Um grande beijo pra ti... Que Deus te ilumine hoje e sempre

    ResponderExcluir
  3. "Aquele que deu a vida por nós, e venceu a morte, para nos mostrar que só pelo amor, é possível viver num mundo melhor, amém". Amém!

    ResponderExcluir
  4. "Se nossa esperança em Cristo se limitar apenas a esta vida seremos os mais infelizes de todos os homens" Feliz Páscoa! Gr. Bj.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    Obrigada pelo carinho
    e gentileza em meu blog., adoro!
    FELIZ PASCOA!

    ResponderExcluir
  6. É hilário e inimaginável, o amor destes dois serem um Deus deu seu próprio filho Jesus pra salvar-nós. Que amor é este que nós ás vezes banalizamos, ele nós deu a vida, ele nós deu e nós da amor todos os dias, todas as horas de nosso dia, e mesmo quando não notamos ele está la do nosso lado, aguenta meu filho só mais um pouco pois você ira conseguir.

    ResponderExcluir
  7. É você pode copiar e depois apagar minhas respostas, e dar as suas.. E de nada, é apenas um reconhecimento pelo seu adorável trabalho..bjus

    ResponderExcluir