Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2012

Como ser amigo, se você pra mim é cama?

Não toque em mim deste jeito, ainda arde um fogo no meu peito, ainda resta ulguma brasa em minha alma, por isso te peço, tenhas piedade, tenhas calma. Espere, espere mais um pouco, deixa em mim acalmar este amor tão louco. Não me faça este tipo de carinho, pois ainda não aprendi a viver sozinho, não encoste este teu corpo quente, pois meu coração ainda não sabe o que é...Antigamente. Por isso vai, vai buscar teu caminho, deixe-me queito aqui no meu cantinho pois aos poucos vou lembrando que hoje sou um homem sozinho. Não, nada posso prometer ao te ver, não, naõ me digas que seria bom ser amigo, pois não suporto um momento apenas, contigo, tudo invade meu pensamento, tudo tortura meu coração, ao te ver sinto uma imensurável, tesão. Não, não venhas com este beijo tão perto da minha boca, não deixes minha vontade ainda mais louca. Quando te vejo acende em mim toda a chama, como ser amigo, se voce pra mim é cama? Por: Wcastanheira Em delirios de um final de tarde, viajando, delirando na dor e na tesão de um ex amor. Pra vcs bjos e bjos.

8 comentários:

  1. Meu querido amigo

    Já tinha saudades de passar aqui para ler estes finais de tarde...Adorei.
    Obrigada pela visita e pelas belas palavras que me deixa sempre.

    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Na dimensão do amar é possível a amizade, mas na amizade,o amar, raramente possível é. Que tal ser um apaixonado amigo apaixonado? Gr. Bj.

    ResponderExcluir
  3. É querido amigo, a paixão, o desejo e o tesão não se modificam em uma doce e cândida amizade. O melhor é seguir sem olhar para trás.
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  4. é muito ruim quando amamos e temos em troca uma simples amizade, bjs bjs, lindo poema.

    ResponderExcluir
  5. Nem sempre somos correspondidos do jeito que queremos.E esse "amar com medida" incomoda.Já passei por isso de desejar ter mais do que posso,mas tudo isso passa,a vida cria novos caminhos.

    boa semana

    ResponderExcluir
  6. Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax. Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários. Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9). Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor. Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.

    Feliz Páscoa amigo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. "E como ser amigo teu,se para mim voce é cama?
    Mas se pensar por outro lado, pode-se dizer que ela é cama
    no sentido de dormir, aconchego, paz, tranquilidade.
    Aquiete esse fogo e durma de conchinha, como verdadeiros
    amigos fazem...Será que consegues? Penso que não!
    Então, bora trocar o colhão, quiçá, a cama!!"
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Nunca passei por está situação, mas não deve ser agradável, você querer algo a mais daquela pessoa quando ela só pode lhe oferecer amizade. Mas amigo também pode ser um ponto de calma, de aconchego e de um grande laço de amor, mas dentro dos limites de uma amizade!

    ResponderExcluir