Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Acordei de um sonho lindo...Como queria estar ao seu lado.

Acordei de um sonho lindo, visualizei os ponteiros acusando já alta madrugada, voltei-me para a janela, uma lua prateada iluminava a beleza da água do mar, a solidão do quarto aponta direto uma flexa aos meus pensamentos em você, logo ali, alguns quilômetros de distância, imagino você plácida e bela, deitada como de costume, linda escultura feminina com as mãos a quase cobrir este rosto suave e bem delineado, talvez você ainda use aquele babydol lindo daquela noite de sonhos, como eu sonhei em estar ao seu lado agora, deslizar a ponta dos meus dedos, em teu dorso longuineo e suavemente deixar descer minha mão por seus braços e pelas costas de sua mão e depois envolvê-las com toda minha mão quente, sentir a delicadeza de sua pela, vê-la sorrir ao perceber o ouriçar dos teus pelos e o tremer dos seus braços, olhar nos seus olhos lindos e desconfiados de imaginar tanta felicidade em um só momento e me ver preso neste olhar provocante, que seriam angelicais não fosse a malícia que suas belas pupilas escondem e só neste momento manifestam, como são pedintes seus olhos no momento do nosso amor. Aqui olhando a beleza infinita do luar e o brilho candente do mar, como queria estar ao seu lado, observar teus lábios úmidos e vermelhos, entreabertos em cada sorriso com a malicia do seu desejo, tua boca pedinte de amor, lentamente repousar minha mão na curvatura da sua cintura e puxar firme teu corpo delicadamente de encontro ao meu. Perceber seus dedos virem de encontro a minha nuca e arrepiar-me com o roçar de suas unhas. Escorregar minhas mãos por toda extensão de suas costas apertando as pontas de meus dedos contra sua pele. Sentir pousar seu queixo na curva entre meu ombro e meu pescoço e ser invadido pelo aroma doce e suave dos seus cabelos. Sentir novamente calafrios percorrerem meu corpo por suas leves carícias e nos fazer um só corpo outra vez. Como eu queria tê-la em meus braços agora, mas é madrugada, nosso geoposicionamento é inverso, muito embora a força da minha mente faça com que estejas comigo em todo teu ser... POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na imensa saudade de quem está longe de seu amor, numa noite de hotel...Uauu e como dói. Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Às vezes queremos tanto que um sonho se torne realidade que esquecemos que temos de agir para que isso aconteça.

    Beijos
    http://www.eppifania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!Como eu queria que todos os meus sonhos se tornassem realidade, mas enquanto não se realizam eu corro atrás para talvez um dia torna-los reais!E se não se concretizarem e daí eu tentei, direi a todos, mas então sonharei outros para novamente torna-los talvez reais!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo seu comentário lá no meu blog. Eu fico feliz por ter gostado. E eu amei esse seu texto. Em certas horas você me lembrou o Alvares de Azevedo ( o meu poeta preferido.) Parabéns, sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Oi Castanheira,

    Que delírio tão real e tão agradável!
    Você escolhe as palavras, uma a uma, para seduzir quem lê.
    Estive imaginado a cena. E que cena!

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, muito bonito o seu texto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. aaah quantas vezes um sonho já não me trouxe a mil pensamentos e saudades de quem se ama e se deixou ir embora... :/ O texto, como sempre, lindo !!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. lindo, muito lindo e tão intenso como sempre consegue me tocar profundamente. bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir