Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

O amor, o q é o amor?





Quantas veses somos surpreendidos pela quase rotineira pergunta, -Você me ama? Pelo menos eu, fico meio atormentado e questiono-me, que amor estou doando, se do outro lado a outra pessoa ainda necessita questionar-me, você me ama?
Um amor vai muito além de um beijo, do sexo e de doces palavras. Penso que o amor é companheirismo. É a sua melhor parte dentro da outra pessoa. É se sentir bem ao ver o outro sorrir é dar paz e sentir, perceber a paz do outro.
Quando tudo acabar e parecer que não há mais solução você ficar ali com ela e para sempre permanecer. O amor não pode ser qualificado, ele é apenas sentido, vivido... Você e só você pode descobrir o que realmente é o amor, com o seu próprio conceito. E cabe a você, quando o amor chegar, dar valor e cuidar bem do seu amor.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, delirando, tentando decifrar este sentimento q tantos dizem, é de doação, mas q doação se sempre cobro o retorno quase imediato? Pensando bem, ainda não descobri, o q é o amor...Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. O amor não consigo explicar eu sinto-o.

    Bom fim de semana amigo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. oi amigo
    que texto lindo, uma ótima noite bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Querido amigo,

    O que é o Amor? Boa pergunta!
    O amor é aquilo, que eu sinto e você sente.
    O amor é e tem linguagem universal.
    Bom fim de semana.
    Te espero em meu blog.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Adorei o texto e concordo com você, o amor tem sido alterado pelas pessoas que não entendem esse significado maravilhoso que é muito mais amplo do que simples palavras! Acredito que é impossível entender essa combinação perfeita de ver o melhor de si no outro, o amor não tem uma definição e isso é mágico!
    Ótima escolha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Wcastanheiras!
    Vim retribuir sua visita. Falar de amor...diante de seu texto e seu questionamento final penso que uma palavra que ajuda na compreensão é "troca". Porque doar-se puramente não pertence a nós pobres humanos.
    Boa semana pra você.
    :)

    ResponderExcluir
  6. amor é se sentir pleno,completo.
    estou a seguir-te

    ResponderExcluir