Momentos de devaneios, aproveitando-me dos Anjos q visitam aos poetas, cantar e prosar minhas subjetivas musas
Pesquisar este blog
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
O que fazer com a nossa liberdade?
E agora que somos livres donos do tempo, gestores da vida o que fazer?
E agora que te tenho e me tens e o amor quer ter seu tempo, seu jeito o que fazer?
Tens meu abraço te tenho no meu compasso, te admiro no nosso cansaço, já não vejo a cama como via, ela é sempre nossa, é sempre nossa, a nossa companhia. E neste vai vem em que tenho e você me tem, fica sempre a pergunta, o que fazer da nossa liberdade? Se o tempo é todo nosso, em toda a nossa verdade?
Teu corpo nú, teu sorriso lindo, ainda mais lindo ficou com liberdade do nosso amor, passam os dias,passam anos, as verdades vão se revelando, os maus e os bons humores, só resistem quando existem amores.
O que fazer com nossa liberdade, em verdade?
Não sei, só sei que te amo e o tempo já não passa tão depressa a verdade é apenas essa a liberdade não tem que ser vivida como a de alguém que estava apreendida, no amor e na vida a liberdade tem que ser apenas...Sentida.
Por Wcastanheira Após algum tempo em que anjos parece q desistiram de mim, hoje um deles apareceu e soprou a volta dos delírios de final de tarde, ah q saudade. Pra vcs bjos e bjos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ah!*...O que fazer com a nossa liberdade?
ResponderExcluirNo amor e na vida, a liberdade* tem de ser apenas *sentida...tens razão, é muito lindo o o que escreveste.
ah, que saudades, delirios que fazem bem e mal...
Beijo da amiga Mery*, faça-me uma visitinha, há muito não te vejo lá e, penso que somos puito parecidos, escrevemos "verdades"...
Acho que colocar um pouquinho de limites nela...
ResponderExcluirbeijooo.
Ah, sempre fico admirada pelos seus textos! Sinto um arrepio tão gostoso. "Não sei, só sei que te amo e o tempo já não passa tão depressa a verdade é apenas essa a liberdade não tem que ser vivida como a de alguém que estava apreendida, no amor e na vida a liberdade tem que ser apenas...Sentida."
ResponderExcluirLindo demais.
Oi amigo, saudades....como vc ta?espero que bem....
ResponderExcluirMuitos beijos em seu coração.
Os delírios de final de tarde indicam que os maus humores só resistem quando há amores...
ResponderExcluirgostei da mensagem!
Beijos, querido!
Álly