Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

Dias de pensamento infinito...





Há dias em que penso neste sentimento que toma conta de todo meu eu e acho que não precisava ser assim, quando penso nas coisas que fizemos e naquelas que vivemos, vejo que é tudo tão forte, tão profundo, tão bonito, não precisava doer como dói.
A vida me diz a todo instante a cada momento, que eu não podia apenas sorrir quando me lembrasse de você? Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar.
Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteiro.
Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança e dói uma dor cujo único remédio é a sua presença.
Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.


Por: Wcastanheira Em delirios de um final de tarde, viajando na delicia de pensar num grande amor qu se foi, q deixamos de algum modo escorrer por entre nossos dedos. Pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. Um amor que se vai deixa-nos saudade e uma lembrança tão presente...
    Como senti esse texto...

    =)

    Álly

    ResponderExcluir
  2. Hoje é o Dia Nacional Do Sorriso.

    Sorria...

    Sorrir abre caminhos,
    desarma os mal-humorados, contamina.
    Mas sorria com a alma,
    não apenas com os lábios.

    Bom domingo!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bom que vc gostou do blog, volte sempre!!! Tb adorei aqui, já estou seguindo!!! Lindo texto! :)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, quanta poesia! Eu também me sinto assim às vezes... Lembro, lembro e dói no final. Mas é a vida... Sempre estamos conhecendo pessoas e se envolvendo com elas. Cada uma se torna especial, do seu jeito. Tenha uma ótima tarde.

    ResponderExcluir