Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A musa doentinha...





Quando assim, meio lenta, quase sem aquele sorriso bonito, procuras meu colo, deixo que deites a cabecinha e acomodo teu cabelo macio sobre minhas pernas que te esperam para receber a delicia que é servir de repouso para tão distinta companhia.
Acomodo teu rosto, deixo tua face bonita exposta ao carinho do meu beijo, sinto que tua mão procura com carinho sentir a vibração do meu corpo em ganhar o teu calor, analiso a mulher que tenho, pedinte de carinho, hoje meio adormecida, de algum modo, recolhida, encolhida, apenas acaricio tão bela e macia pele morena, a musa adormece perene e calma, fico ali te admirando, agradecendo aos deuses por tão sublime momento, mesmo longe te acaricio, em pensamento.
Ao telefone ouço tua voz arrastada deste sertão que tanto gosto por me dar tão bela musa, a natureza nos fez distante, a cronologia da vida afasta-nos, porém a tecnologia nos aproxima, navego na maravilha de te ter pertinho para com carinho, te dar meu carinho, acarinhar teu rosto com amor e beijinho, a musa doentinha, dominada, só minha.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando, imaginando na dor de não poder acalmar uma dor, mas ao poeta sobra a delicia de imaginar, delirar e sofrer no paraíso que é o mundo mágico do faz de conta, a musa e o poeta, quanto carinho e quanta distância. Pra vcs bjos e bjos.

3 comentários:

  1. Nossa que liindo,adoro o jeito como voce descreve os momentos,com detalhes e sentimento,isso enrriquece muito seu texto...Parabens e continue escrevendo mais e mais!!!!Sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Voltar aqui é muito bom, adoro seus escritos.

    Obrigado pela sua companhia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. o_0 concerteza a dor da musa...DOIA MUITO VISSE

    http://cywmara.blogspot.com/

    ResponderExcluir