Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2011

O poeta de um amor só.




Hoje, quando acordei, vi teu rosto a olhar o meu, percebi que aos poucos ficavas mais nítida, mais presente, de algum modo senti o aroma delicado do teu perfume, continuei meu caminho diario, mas... ao sentar à mesa, de algum modo senti tua presença e pensei, como pode um homem estar tão absorto, tão dominado pela imagem de uma mulher?
Teu calor acompanha meus passos, teu sabor sequer deixa-me por um pouquinho, saborear outros beijos, porque me fases teu escravo, se sequer por um momento alimentas minha desesperada esperança? Porque aos poucos terminas com todo o meu direito de mover-me ou alimentar-me livremente, se jamais tens a piedade de devolver-me um sorriso?
Óh amada minha, porque a todo momento visitas meu pensamento, meu coração, alteras meus planos, se sequer devolves meu bom dia? Como fazer para sair desta delicada prisão, se ao menos tivesse eu a força de um inseto, já seria possível pra tão hercúlea ação, mas... minha amada, só pra ti sei viver, só por ti consigo respirar, andar, chorar, acordar, falar...As veses me pego analizando e gostando de por ti,sofrer.
Como pode um poeta só a uma mulher dirigir os versos seus? Só a uma ter como divina musa? Sei lá, falam tanto desses corações vadios, desses anjos que visitam, desses poemas rimados, delicados, ensaiados e então,penso...apenas eu, não consigo rimar meu verso, sem você no meu contraverso, apenas eu, não consigo ter um coração vadio, ter um amor em cada poema, não, meu poema é de um amor só, meu poema é de uma rima só, apenas solidão, com paixão.
Meu poema é do poeta pobre, talves do poeta sem anjo, apenas com alma, vontade e paixão, é do poeta solitário, sem musas, sem pensamentos etéreos, com pé no chão, na realidade da vida, onde a poesia desaperece, mas com certesa a paixão, florece.
No meu verso a dor snão tem, sou o poeta, de amor só.


Por; Wcastanheira Em devaneios de um final de tarde, pensando, viajando na dor do poeta de um amor só e parece, não correspondido, sei lá, nos meus delírios surgiu isto, não editaria, pensei em deletar, mas só por hoje decidi, deixar. Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. Obrigada por não ter deletado.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  2. Amado poeta, deletar pra quê? Revire sua gaveta retire seus poemas, seus contos e apresente-nos, estou sempre esperando mesmo q sejam migalhas de poesia, vc afrouxa minha resistencia, quebra emu gelo, seu delirio pra mim é uma gostosura nos finais de tarde, meu poeta, limpe a gaveta e ofereça-nos seus guardados, pra vc da sua fãzóca beijinhosss.

    ResponderExcluir
  3. Um poeta q ama, q entrega-se a devaneios sentidos, ante a presença da musa,q faz de seus dias um eterno pensar.

    beijos e ótima semana!

    Mariz

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda...

    presente pra vc, meu anjo:

    http://diariodakiro.blogspot.com/2011/06/selinho-ao-diario-da-kiro.html

    Beijos adocicados ♥

    ResponderExcluir
  5. E fez muito bem em nos deixar ler...lindo e romântico demais tudo o que voce escreveu...
    Boa semana...beijos..
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. as palavras nunca expressam tudo que o Poeta gostaria de dizer ... beijo ´pra vc, querido ...

    ResponderExcluir