Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2010

Quero te tocar devagarinho...


Quero te tocar devagarinho, ver e sentir o arrepio da tua pele, encosta teu corpo, acaricia-me de mansinho, deixa-me escorregar dedo por dedo sobre tuas curvas, sobre teus pelos e aconchegar-me em tuas entranhas.
Teu toque me arrepia a pele, aflora a tesão, beija-me lentamente, suga meu suor, prova do meu caldo, deixa-me ser aquilo que mais desejas.
Abraça-me com teu desejo louco, agarra-me com todas as tuas restantes forças, grita meu nome bem alto, faz de conta que o mundo todo escuta teu grito, deixa-me aqui observando toda a beleza da tua boca, todo a apelo do teu mexer-se e retorcer-se.
Faz-me gemer de prazer, me abusa, me enlouquece, diz gemendo ou gritando que teus seios, são meus, que desejas mais um pedaço meu.
Me xinga, mas me ama, me faz menino, escracho, escravo ou homem, põem-me em pedaços teus, leva-me ao céu se puderes, faz aquilo que não fizeram, outras mulheres.
Teu sexo aflora meu tesão, teu corpo dispara meu coração
Dá-me amor, dá-me paixão
Se morrer...
Estou feliz em tua mão.

Por Wcastanheira Em devaneios de um final de tarde, viajando com a doce ajuda inspiradora das folhas de Andreza, um bjos pra vc, delirando na força de um sublime momento de amor, pra vcs bjos e bjos.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Selvagens criaturas


Quando os meus dedos percorrem os teus lábios, docemente,
Quando os teus lábios comprimem os meus, selvagemente,
Quando mergulho meus olhos no abismo do teu olhar,
Quando me afrontas com malícia, a me arrebatar,
Quando abro a tua camisa com sofreguidão,
Quando ergues meu vestido, em erupção,
Quando as marcas rubras de hoje, amanhã são roxas,
Quando mortos de desejo, enlaçamos nossas coxas,
Quando somos um, rolando pelo cama atarracados,
Quando nossos corpos estremecem de prazer, convulsionados,
Quando a tua seiva, com a minha se mistura,
Somos nesta hora macho e fêmea , selvagens criaturas,
Ou deuses, no cumprimento da lei mais pura !

Por: Wcastanheira Hoje em especial, dedico a postagem a uma amiga q enviou-me esta delicia, infelizmente veio sem autoria, desconheço-a, porém deixo-a em aberto, achei ao meu estilo, eu, escreveria algo parecido portanto gostei muito. Pra vcs bjos e bjos.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Definições. Nas Quartas feiras de Quintana, um pouco do devaneio do poeta anjo!!

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria,
e só têm olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o
apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer
garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da
máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de
sua ajuda.

"Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:

"Miseráveis" são todos que não conseguem enxergar a grandeza de Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."
Deficiências - Mário Quintana

Por: Wcastanheira Nesta Quarta feira de Quintana, trouxe algumas Definições do poeta em momentos de descanso à sombra dos Jequitibás da praça do mercado, em Porto Alegre, sem a responsabilidade da poesia, finalmente, poeta também...é gente, pra vcs bjos e bjos.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Põe-me de frente pra parede e rasga o resto...


Minhas mãos firmes deslizam pelas suas curvas e apertam as tenras carnes, voraz e indômito arranho tuas costas, mordo teu peito, mordes minha nuca ... humm ... que arrepio gostoso que isso dá, percebo seu corpo cair pra traz, meio que desfalecida, ofertando-me seu colo quente, minha boca desliza por ele em direção aos ofegantes seios, acaricio-a sob a renda fina da camisola que acabo de rasgar tirando-a fora e expondo uma das mais belas maravilhas do mundo.
Ela parece não se importar. Tu te importas?
-Nem um pouco! Põe-me de frente pra parede e rasga o resto, antes que eu possa esboçar qualquer reação já sinto a tua respiração ofegante à minha nuca, assim de um jeito gostoso, meio animal!
Uma delicia sentir você assim, tão quente e provocante.
Ela fecha os olhos pra sentir toda a pressão do meu corpo contra o seu, estou descontrolado navegando num quase incontrolável delírio de prazer, ela estremece alucinada, parece querer encravar-se na parede, enquanto minha respiração ofegante, meu coração completamente descompassado, chegam ao ponto máximo do prazer de uma cavalgada frenética, ela lentamente interrompe os movimentos, por alguns instantes apenas vai deixando cair seu corpo esculpido no meu, dengosamente encaixados um ao outro quase sem se mover, devagarinho, alisando seus cabelos macios, beijando e beijando seu pescoço suado, abandono-me em seus braços, o tempo passa e adormecemos na delicadeza do relax dos corpos depois do prazer.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando no aconchego de um momento inesperado, louco, quase que fortuito dos amantes, que fazem dos minutos suas dádivas da vida, que não perdem tempo em discutir o que fazer, apenas fazem o que seu instinto ordena, o amor, a fúria da paixão, pra vcs bjos e bjos.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os Velhinhos. Rei Roberto Carlos



Quando a velhice chegar
Eu não sei se terei
Tanto amor pra te dar
Quando a velhice chegar
Eu não sei se terei
Tanto amor pra te dar
Hoje, vem amor, vem amar
Os meus lábios esperam
Te querendo beijar
Amanhã estaremos velhinhos
Contaremos juntinhos
Os segredos do amor
Os segredos do amor
Para os nossos netinhos
Roberto Carlos

Por: Wcastanheira Minha dedicatória aos felizes avós, com esta linda música do Rei Roberto, o cara é incrível, a melodia é linda,estou aqui, esperando chegar minha vez, tenho esperanças de ser vovô em breve, será uma loucuuura, enquanto não chega o dia, aos avós nos dias de hoje, bjos e bjos.

sábado, 24 de julho de 2010

A despedida de Fernandinha...


Naquele dia a despedida de Fernandinha foi fria, quase seca, sem graça. Fiquei ali parado com um vazio por dentro, vendo a mulher da minha vida se afastar e se aproximar do carro sem ao menos olhar para trás.
Se eu ainda tiver chance ela vai olhar, antes de entrar no carro, nem que seja uma olhadinha...
Fernandinha pegou o alarme do carro, o apertou, fazendo os faróis piscarem ao destravar a porta, tudo isso em câmara lenta, minha ansiedade acelerava a ponto de tudo parecer muito lento.

É agora. Ela tem que olhar...”
Foi um angustiante pedido, um desejo. Fernandinha abriu a porta, parou alguns momentos e antes de entrar no carro, ergueu o olhar, procurou e encontrou o meu.
Reconheceu que o momento de fraqueza foi explícito, se odiando por isso, Fernandinha sentou atrás do volante e colocou as flores no banco de trás. Mas não foi rápida o bastante. entrei e sentei ao lado dela.
Fernandinha fez um esforço incrível para não sorrir da expressão que eu trazia no rosto: Esperançoso, inseguro.
Mais difícil ainda foi quando peguei as mãos de Fernandinha e as beijei de uma forma terna e doce:
- Fê, me perdoa... tudo que eu te disse aquele dia na piscina é verdade... acredita em mim... eu não dormi com outra, eu juro que não aconteceu nada... eu te amo... e sou seu, de corpo e alma...
Meus lábios encostaram nos dela, e por um instante esquecemos de tudo e apenas nos entregamos naquele beijo tão desejado, nossas mãos aflitas buscaram uma à outra e docemente entrelaçaram-se, buscaram de algum modo um bom lugar para alojarem-se.
Foi a primeira vez que disse que a amava, para Fernandinha seria tudo perfeito, se não fosse um pequeno detalhe: não conseguia parar de pensar num possível caso meu com a outra...
Percebi que Fernandinha correspondeu ao seu beijo com a saudade, e por um momento pareceu que estava tudo certo. Mas de repente ela parou, ficou estática, e depois se afastou sem olhar, nem dizer nada. Apenas se virou para frente e cobriu o rosto com as mãos, apoio a cabeçã ao volante.
Durante alguns segundos apenas tentava acalmar a respiração. E então ela tirou as mãos do rosto e olhou intensamente, calmamente para mim e falou.

_ Eu quero que você entenda que se você me beijar, me tocar, me olhar desse jeito, eu vou ceder e corresponder... eu não consigo evitar, porque sou louca por você...

Mas o problema é que eu não consigo acreditar que não aconteceu nada, nem parar de pensar em você com aquela mulher...
Fernandinha começou a soluçar profundamente, tentei acalmá-la envolvendo-a num abraço carinhoso e protetor, querendo poder voltar no tempo e evitar tanto sofrimento. Era de cortar o coração, ela chorando daquele jeito...

Acariciei os cabelos dela, beijei sua testa e o rosto encharcado de lágrimas, enxugando-as com os lábios... e então a boca de Fernanda encontrou à minha e novamente coladas num beijo, as línguas se procurando, provando se devorando...
Foi quando o sino da igreja voltou a tocar anunciando o fim da missa e do nosso encontro.
Fernandinha ajeitou os cabelos, enxugou as lágrimas e disse de forma bem humorada, mas com um sorriso meio triste:
- Acho que por hoje chega, né? Tiau, se o destino permitir, nos veremos em outra ocasião

De uma maneira fria, mas com um olhar de quero mais, abriu a porta do carro, entendi que deveria descer, meu tempo havia terminado ali.

Uma mulher de cabelos loiros, forte, marcada pela malhação, aproximou-se, abriu a porta e entrou, sem pedir licença, sem piedade do meu aspecto de perdedor, Fernandinha pareceu-me sem graça, triste, mas deveria ir.

Pensei no pé de valsa, pobre marido, um perdedor comigo para uma loira malhada e quem sabe, safada, mas com a receita quase certa para entreter Fernandinha.

Por: Wcastanheira Revivendo a antiga série, o conto não pode parar, meu amigo Gamba, um exigente leitor e algumas pessoas amigas, perguntam, _E a Fernandinha por onde anda? Contentes agora? Dei um tempo e a perdi para uma loira malhada, de fortes contornos, o que farei? Não sei, ainda não pensei, o tempo dirá, apontará um caminho. Enquanto isto, pra vcs bjos e bjos.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Um encontro na calmaria do Gonzaga...Santos!!


Na calmaria de um final de tarde, andava tranquilo pelas areias macias e deliciosas da beira mar, ao longe um belo visual, ela vinha como em camera lenta, passos delicados, traços sinuosos, um aroma enibriador aos poucos envolvia meu sentido olfático, meus olhos não sabiam como desviar de tão agradável visão, agora, não sei se vou, não sei se fico, esperar talvez seja a melhor opção, ir ao encontro expõe minha fragilidade, não sei, não consigo, não tenho forças para desviar desta mulher.
Em instantes, um -oi, que bom te encontrar aqui...
Em instantes estávamos sentados com as pernas ao sabor das ondas, os cabelos soltos, macios, dourados, minha mão perdida nas curvas sinuosas daquele sonhado corpo, as ondas banhavam nossas coxas, de vez em quando subiam às nossas cinturas, ela agarra-se à minha cabeça, deixo-me cair, deixo-me envolver como um todo, o mar sobe e desce, agora já não sabemos se o melhor é estarmos sentados ou deitados ao correr da onda.
O sol se põe a praia santista vai ficando vazia, ficamos a admirar a beleza das palmeiras e coqueiros do Gonzaga, as vezas ela apenas adormece em meus braços, por outras sacode-me e me faz admirar a beleza contagiante do cair da noite no contraste da luz solar e oa beleza do mar...
Assim deixamos a praia e nos recolhemos no acalanto de um flat de frente para a beleza da praia e ali, prometemos, juramos um amor...eterno? Não, apenas um amor entre duas pessoas livres para o amor.

Por:Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando em algum momento da minha juventude vivido na beleza e na poesia das praias de Santos, uauau cada uma mias bela que a outra, amores, desamores, futilidades, mas coisas que fazem, que compõe a vida, pra vcs bjos e bjos.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ah! Os relógios... Quintana nas Quartas feiras, ah! As quartas...


Amigos, não consultem os relógios
quando um dia eu me for de vossas vidas
em seus fúteis problemas tão perdidas
que até parecem mais uns necrológios...

Porque o tempo é uma invenção da morte:
não o conhece a vida - a verdadeira -
em que basta um momento de poesia
para nos dar a eternidade inteira.

Inteira, sim, porque essa vida eterna
somente por si mesma é dividida:
não cabe, a cada qual, uma porção.

E os Anjos entreolham-se espantados
quando alguém - ao voltar a si da vida -
acaso lhes indaga que horas são...
Mario Quintana - A Cor do Invisível

Por: Wcastanheira Nesta quarta feira de Quintana, uma observação, o poeta Anjo, não gostava das horas, era um adverso ao uso dos marca tempo, um dia encontrado usando relógio, foi questionado, saiu-se com esta, _ e posso eu, magoar um amigo que é chamado o Rei de Roma? Referia-se ao dileto amigo Falcão, do Internacional, que inclusive doou ao poeta um quarto especial no seu hotel Majestic no centro de Porto Alegre, hoje tombado como casa da cultura Mário Quintana, onde viveu até seus últimos dias, ao poeta couberam, boas e amigas amizades, pra vcs bjos e bjos.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um final de tarde, na praia...


Naquele final de tarde, desci ao calçadão, provei a delícia da areia ainda quentinha, sentei-me com as pernas em v, minha camisa deixei ao lado, queria apenas saborear da maravilha daquele mar calmo, as ondas suavemente batiam meus pés, delicadamente iam e vinham em minha direção, cabeça ereta, olhar no contraste suave do mar e o céu, onde dois infinitos encontram-se, onde a grandeza do oceano e o infinito do céu confundem-se.
Uma mão suave e macia cobre meus olhos, lábios quentes e delicados envolvem minha boca, recoberto da bela surpresa deixo-me abraçar e rolar em direção a bruma marinha, sinto-me cingido pela cintura e cada vez mais sugado por quentes e frenéticos beijos, deixo a meditação e passo a ação...

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando, viajando na maravilha de um encontro inesperado à beira mar, pra vcs bjos e bjos.

domingo, 18 de julho de 2010

A mulher e o mar, há maior simbiosidade?


A mulher e o mar, há melhor contraste para imaginar?
Não, apenas ela e o mar, as ondas suaves e acariciantes, beijam seus delicados pés.
Ela avança, percebo sua brincadeira a chutar de leve, e gostosa a água salgadinha e fresquinha, ela, delicia-se, avança um pouco mais, agora suas pernas estão quase cobertas, ela bate palmas, sorri, emite gritinhos delicados e em alguns momentos, nem tanto, percebo seu arrepio, noto seu estremecer, o mar invade o que ela mais tem de suave e delicado e porque não, cobiçado, ela num atmo de tempo cruza os braços, parece proteger seus seios entumecidos, parece dizer, _aqui não, estes são só meus.
O mar abraça-a, invade-a, absorve-a assim como meus olhos daqui a absorvem, o mar invade-a, assim como daqui estou á invadí-la.
A mulher e o mar, penso eu em duas belezas indescritíveis e inseparáveis.
Ela lentamente volta, percebo as gotas escorrerem do seu corpo maravilhoso, delineado.
Estende a toalha e deita-se, não sei porque, mas as musas gostam de expor as costas semi nuas, acho que sabem que isto tortura ainda mais aos seus admiradores, fico ali, viajando, sonhando, imaginando, quanta beleza exposta, a mulher e o mar, quanta harmonia, na paz e quanta revolta na revolta, sabe ela, ser linda e encantadora, mas também sabe sair do pedestal, assim como o mar, ainda revolto, é sedutor e encantador, mas assusta e é preciso conhecê-lo.
A mulher e o mar, há maior simbiosidade e há maior complexidade?
Não sei, mas amo ao mar e sou apaixonado pelas mulheres.
Admiro a complexidade e a leveza de cada um, o mar facina-me a mulher encanta-me.
Do mar eu vivo, para a mulher eu vivo.
A ele tento entender, da mulher, tento saber!!

Por: Wcastanheira Num domingo de chuva e frio, como sou um homem do mar, fiquei aqui a divagar, sobre a beleza e a cumplicidade da mulher e o mar, minha vida tem sido dedicada ao mar e poetizada às mulheres, pra vcs bjos e bjos.

sábado, 17 de julho de 2010

Acordar no teu colo, é retornar às estrelas


Acordar no teu colo,é sentir-se retornar das estrelas, é respirar aliviado...
estou no paraíso, vejo um anjo
sinto o ronronar de uma gatinha
Esqueço o ontem, vivo apenas este momento e não penso no amanhã
apenas sei q estou ao teu lado, enquanto houver amor
enquanto vc existir, sempre ao teu lado
Aliso tuas coxas, nego ao poeta, não comparo-as com as de outras moças.
Acordar no teu colo é o máximo do delírio, pra mim
é a volta do etéreo e cair na delícia do jardim.
Minha mão delicamente alisa teu cabelo macio,
a cabeça encosta, no símbolo do teu cio.
Acordar no teu colo, sentir profundamente teu aroma
virar a cabeça, assim sem nexo e encorntrar...
novamente, teu sexo.
É perceber, que é hora e momento do amor...
reviver.
Novamente, te amar e te ter
e feliz, muito feliz...
te fazer, reviver
só assim ao teu amor, posso ter.

Por: Wcastanheira Numa manhã de chuva e frio aqui neste canto do Rio Grande. pensei, em q escrever, como escrever e...delirei, há coisa mais linda q o despertar calmo e satisfeito no colo da amada? Neste mundo maravilhoso do amor, nesta hora da manhã, em hotéis e motéis, em mansões, casarões, em casebres e casinhas, alguém deve estar despertando no colo da(o) sua (e) amada(o, pra vcs bjos e bjos

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Delirando, viajando, poetizando...


Quando toco teu corpo, meu instinto delira, minhas mãos transpiram, meu suor verte, todo meu eu a ti se converte.
Dominas meu sentimento, avanças a cada momento, aos poucos ja não sou eu, o homem que era, agora, já era, é teu.
Tomas conta, da minha conta, do meu inteiro, sou louco, sou poeta, sou menino, neste imenso desatino.
De que vale a lei, de que vale o destino, se sou teu, neste profundo, desatino.
Assim entregue ao amor, a devassidão, ao sexo e ao prazer, não sou mais nada, sou apenas um pouco eu e muito, muito...teu.

Por: Wcastanheira Em devaneios de um final de tarde, pensando, refletindo, não sei em quê? Saiu isto, um pouco de mim e outro de você. Pra vcs bjos e bjos.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Delicadezas de Quintana. Nas Quartas do poeta anjo!!

Fere de leve a frase... E esquece... Nada
Convém que se repita...
Só em linguagem amorosa agrada
A mesma coisa cem mil vezes dita.
Mario Quintana

PROJETO DE PREFÁCIO
Sábias agudezas... refinamentos...
- não!
Nada disso encontrarás aqui.
Um poema não é para te distraíres
como com essas imagens mutantes de caleidoscópios.
Um poema não é quando te deténs para apreciar um detalhe
Um poema não é também quando paras no fim,
porque um verdadeiro poema continua sempre...
Um poema que não te ajude a viver e não saiba preparar-te para a morte
não tem sentido: é um pobre chocalho de palavras.
Mario Quintana

Por: Wcastanheira Nas Quartas feiras de Quintana, uma mimosidade do poeta anjo, _só em linguagem amorosa agrada, cem mil vezes a palavra dita. Um delírio poético maravilhoso, provando q inspiração não é coisa humana, sim, advento dos anjos, pra vcs bjos e bjos.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sensual. Um poema ao amor!!


Ainda sinto o teu corpo ao meu corpo colado;
nos lábios, a volúpia ardente do teu beijo;
no quarto a solidão, desnuda, ainda te vejo,
a olhar-me com olhar nervoso e apaixonado...

Partiste!... Mas no peito ainda sinto a ânsia e o latejo
daquele último abraço inquieto e demorado...
- Na quentura do espaço a transpirar pecado,
Ainda baila a figura estranha do desejo...

Não posso mais viver sem ter-te nos meus braços!
- Quando longe tu estás, minha alma se alvoroça
julgando ouvir no quarto o ruído dos teus passos...

Na lembrança revejo os momentos felizes,
e chego a acreditar que a minha carne moça
na tua carne moça até criou raízes!...
J. G. de Araujo Jorge

Por: Wcastanheira Uma homenagem neste humilde espaço, à poesia e ao amor, vivido e cantado, pra vcs bjos e bjos.

sábado, 10 de julho de 2010

De volta pro aconchego... Elba Ramalho


Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom,
Poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.
É duro, ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim
Elba Ramalho

Por: Wcastanheira Costumo buscar a inspiração p/postar em sábados, mas hoje minha linda amnheceu cantarolando esta música, e cantava de modo tão divino e melodioso q encantou meu coração, sei lá, talvez ela nem leia, mas fui ao serviço embalado pela canção, não chega ser uma preferência, mas a vóz do amor, cala, penetra, vai lá nas entranhas, então pra vcs q...espero q recebam minhas vibrações bjos e bjos.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Não desista nunca. (para uma pessoa muiiito amiga...)

Se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer; quem vai acreditar?
Dizer que existe uma idade certa, tempo certo, local certo, não existe.
Somente quando você estiver convicto daquilo que deseja e esta convicção fizer parte integrante do processo.
Mas quando ocorre este momento? Imagine uma ponte sobre um rio.
Você está em uma margem e seu objetivo está na outra.
Você pensa, raciocina, acredita que a sua realização está lá.
Você atravessa a ponte, abraça o objetivo e não olha para traz.
Estoura a sua ponte.
Pode ser que tenha até dificuldades, mas se você realmente acredita que pode realizá-lo, não perca tempo: vá e faça.
Agora, se você simplesmente não quer ficar nesta margem e não tem um objetivo definido, no momento do estouro, você estará exatamente no meio da ponte.
Já viu alguém no meio de uma ponte na hora da explosão... eu também não.
Realmente não é simples.
Quando você visualizar o seu objetivo e criar a coragem suficiente em realizá-lo, tenha em mente que para a sua concretização, alguns detalhes deverão estar bem claros na cabeça ou seja, facilidades e dificuldades aparecerão, mas se realmente acredita que pode fazer, os incômodos desaparecerão.
É só não se desesperar.
Seja no mínimo um pouco paciente.
Pois é, as diferenças básicas entre os três momentos são:
ESTOURAR A PONTE ANTES DE ATRAVESSÁ-LA Você começou a sonhar... sonhar... sonhar! De repente, sentiu-se estimulado a querer ou gozar de algo melhor.
Entretanto, dentro de sua avaliação, começa a perceber que fatores que fogem ao seu controle, não permitem que suas habilidades e competências o realize.
Pergunto, vale a pena insistir?
Para ficar mais tangível, imaginemos que uma pessoa sonhe viver ou visitar a lua, mas as perspectivas do agora não o permitem, adianta ficar sonhando ou traçando este objetivo?
Para que você não fique no mundo da lua, meio maluquinho, estoure a sua ponte antes de atravessá-la, rompa com este objetivo e parta para outros sonhos! ESTOURAR A PONTE NO MOMENTO DE ATRAVESSÁ-LA Acredito que tenha ficado claro, mas cabe o reforço.
O fato de você desejar não ficar numa situação desagradável é válido, entretanto você não saber o que é mais agradável, já não o é! Ou seja, a falta de perspectiva nem explorada em pensamento, não leva a lugar algum. Você tem a obrigação consciencional de criar alternativas melhores.
Nos dias de hoje, não podemos nos dar ao luxo de sair sem destino.
O nosso futuro não é responsabilidade de outrem, nós é que construímos o nosso futuro. Sem desculpas, pode começar...
ESTOURAR A PONTE DEPOIS DE ATRAVESSÁ-LA.
No início comentei sobre as pessoas que realizaram o sucesso e outras que não tiveram a mesma sorte.
Em primeiro lugar, acredito que temos de definir o que é sucesso.
Sou pelas coisas simples, sucesso é gostar do que faz e fazer o que gosta.
Tentamos nos moldar em uma cultura de determinados valores, onde o sucesso é medido pela posse de coisas, mas é muito mesquinho você ter e não desfrutar daquilo que realmente deseja.
As pessoas que realizaram a oportunidade de estourar as suas pontes de modo adequado e consistente, não só imaginaram, atravessaram e encontraram os objetivos do outro lado.
Os objetivos a serem perseguidos, foram construídos dentro de uma visão clara do que se queria alcançar, em tempo suficiente, de modo adequado, através de fatores pessoais ou impessoais, facilitadores ou não, enfim o grau de comprometimento utilizado para a sua concretização.

A visão sem ação, não passa de um sonho.
A ação sem visão é só um passatempo.
A visão com ação pode mudar o mundo.
Martha Medeiros

Por: Wcastanheira Um momento especial para pessoas especiais, qdo a vida parecer complicada, qdo seus sonhos parecerem distantes, jamais esqueça, vc traçou uma meta e só DEUS tem o poder de desviar seu objetivo, porém se é em busca do teu crescimento espiritual e com ele ajudar teu semelhante, DELE terás todas as bençãos, mas a força e a vontade, a luta e a abnegação dependem da tua iniciativa, para isto tens a liberdade da escolha, entre o q fazer e do q desistir. Pras vcs q são especiais, bjos e bjos.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

E foram-se abrindo aos poucos as estrelas. Quintana nas quartas feiras, um mimo!!


Foram-se abrindo aos poucos as estrelas...
De margaridas lindo campo em flor!
Tão alto o céu!... Pudesse eu ir colhê-las...
Diria alguma si me tens amor...

Estrelas altas! Que me importam elas?
Tão longe estão!... Tão longe deste mundo...
Trêmulo bando de distantes velas
Ancoradas no azul do céu profundo...

Porém meu coração quase parou,
Lá foram voando as esperanças minhas
Quando uma, dentre aquelas estrelinhas,

Deus a guie! Do céu se despencou...
Com certeza era o amor que tu me tinhas
Que repentinamente se acabou!...
Mário Quintana.

Por: W castanheira O céu encanta ao ser humano.
Quintana também se encantou com o céu estrelado e revela este encantamento no poema fazendo alusão a um amor findo.
Escreveu este poema nas primeiras décadas do século XX, pois a partir daí o céu foi perdendo seu encanto na sua Porto Alegre, como em todas as grandes metrópoles onde a luz artificial ofusca e encobre o brilho das estrelas, pra vcs bjos e bjos.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Me conte a sua história. Rei Roberto


Me conta a sua história
fala dos seus amores
e dos seus desenganos
conta pra mim seus desejos
o sonho escondido
que não realizou

Me conta a sua história
me fala das promessas
que tanto fizeram
fala da sua tristeza
do quanto chorou
e ninguém percebeu

Me conta a sua história
me fala dos seus erros
e deixa que eu enxugue
a lágrima num beijo
eu quero ser apenas
aquele que um dia
você tanto amou

Me conta a sua história
encosta no meu ombro
mas venha sem receios
venha sem remorsos
eu não a quero pura
eu não a quero santa
eu quero só você

Me conta a sua história
encosta no meu ombro
mas venha sem receios
venha sem remorsos
eu não a quero pura
eu não a quero santa
eu quero só você

Eu quero ser apenas
aquele que um dia
você tanto amou
aquele que ficou

Eu quero ser apenas
aquele que um dia
você tanto amou
aquele que ficou!
Roberto Carlos

Por: Wcastanheira Um momento do Rei neste humilde espaço, como é bom ser o ombro amigo, o ouvido que escuta, o olhar que entende, _ eu não a quero pura, eu não a quero santa, eu quero só vc, um delírio do Rei, pra vcs bjos e bjos.

domingo, 4 de julho de 2010

Quero sentir a suavidade desta pele dourada.


Hoje fiquei a olhar teu jeito, teu olhar, teu caminhar
Hoje quero te tocar… Quero sentir a suavidade desta pele dourada… Quero me perder passeando por cada curva nela… Sentir o seu aroma de mulher anciosa por ser amada…
Descobrir o que está por debaixo das roupas que sensualmente me provocam…
DescObrir esta lingerie que escolhi de propósito para ti… Percorrer este corpo com os meus dedos, ávidos, frenéticos e anciosos… Acariciar-te… Beijar-te…
Quero sentar-te no colo e sentir os teus braços circundarem-me a cintura, acariciando-me as costas desnudas…
Quero beijar-te… Saciar-me nos teus lábios… Morder-te o pescoço…
Quero que sintas o meu corpo a chamar por ti
Tu ofereces o brilho que a minha pele precisa… Toca-me, acaricia-me, beija-me.
Hoje vamos tirar o dia para nos descobrirmos… Conhecer cada pedaço dos nossos corpos e aprender a saboreá-los e a tocá-los… Sente a minha essência, prova do meu desejo, sente meu pulsar forte e penetrante em teu corpo e tua alma.
Ama-me, quero apenas isto, te fazer feliz e te ver feliz.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, uma homenagem ao desejo de um homem por uma mulher, ao sexo pelo prazer, de onde até pode nascer o amor, mas...Pra vcs bjos e bjos.

sábado, 3 de julho de 2010

Posso sonhar que estás ao meu lado?


Posso amar você, só por hoje?
Só um pouquinho, um tantinho de nada. prometo ficar bem quietinho, só sentindo este amor gostoso, Não farei igual ao poeta, talvez eu conte só aos pássaros e às flores, mas de um modo delicado, sensual e baixinho, que você é o meu amor, o meu amorzinho.
Que te quero mais que tudo, que és o ar que respiro e sem você minhas noites são frias e vazias.
Posso sonhar com você? Sonhar que estás ao meu lado e que esta boca só tocará a minha, que estas carícias que bem sabes fazer só eu sentirei, que nas noites frias você me aquecerá e ainda se não for desejar muito, que deixarás tudo só por mim, será que mereço tudo isto? Não fale, apenas me sinta, encosta sua cabeça à minha, enrosca seu corpo ao meu, fique assim quietinha, deixa por hoje só por agora eu pensar, que és só minha. Boa Noite Anjo!Beijinhos!!

Por: Wcastanheira Alguém pediu, _Wanderlen, escreve alguma coisa menos picante, mais inocente. Então, tentei, chamei ao anjo da inocência, ao final, quase derrapei, cheguei a pensar em ir além do enroscar, mas...o anjo falou, _para por aí senão ficarei envergonhado, parei e acho que ficou assim, assim, meio sem sal, mas bem acabadinho, até dei beijinho. Pra vcs bjos e bjos.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

e então chego a tua v...


Esta tua cintura delicada, este jeito macio de pisar, só sabe me torturar. Vou te agarrando, te sentindo, te amando, te possuindo.
Vou ficando louco aos poucos, teu gemido me fascina, teu suspiro me inclina e então chego à tua v...
Perco meu controle e te sugo, e te quero, te penetro , me desespero.
Então me entrego ao cansaço e adormeço, no calor do teu regaço.
Ali adormeço, ali me acordas e volto a olhar teu olhar a me admirar
tua mão delicada a me alisar, suspiro feliz, sei o queres ganhar
volto ao nosso prazer praticar, pois meu dever é feliz te fazer
é te ter e te dar, a alegria de mais e mais te amar.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, muito louco, sugestivo. Pra vcs bjos e bjos.