Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Quando meu corpo encontra ao teu...





Quando meu corpo de modo suave e delicado, vai á procura do teu, minha mente viaja, busco razões para explicar-te, emoções.
Quando teu corpo de modo mágico encosta ao meu, percebo teu coração disparar, tua voz mudar, teu semblante, me encantar.
Quando meu corpo procura ao teu, viajo na delicia das desculpas, dos encantos, das palavras ditas sem analisar, quase sem pensar, apenas para teu ego agradar. Assim passo a me esforçar, quero seu teu homem, teu titular.
Quando teu corpo vem assim, se unindo, fundindo ao meu, já nem sei, se sou eu ou se eu, sou teu, uso toda minha vã sabedoria em pensar que te agrado e te conquisto, me esforço, me reforço quero ser aquele que impressiona, aquele que conquista quando na verdade é você a dona da pista, viajo no delírio de apenas ser escolhido para ter a vantagem de abrir, teu vestido e depois de tudo então de ver teu corpo, cada curva, cada encanto me encanta mais e mais e me invade uma sensação de domínio, penso então ser teu dono e dou ordens enquanto ouço apenas teu gemido e então penso em te ter dominado e me faço o rei e sonho ser o dono, do teu reinado.
Assim vamos invadindo a noite, tenho teus beijos e carinhos, como açoite, para despertar meu adormecer após de amor ter vivido cada estremecer, já me sinto dominado e te vejo desperta e sonhadora ao meu lado, oh mulher o que fazer, para feliz dizer, que teu coração foi mim, conquistado?
Hei de viver mais mil noites de amor, hei de tentar quantas vezes necessárias for e ainda assim não saberei o que fazer para ter, teu amor.
Apenas te satisfazer? Ser esperto ou ingênuo, ser? Enquanto na resposta não vem, vou te amando como me convém!

Por: Wcastanheira Hoje o poeta não esperou a tarde para seus delírios, viajei, pensei no quão é difícil às mulheres agradar, sem falar em conquistar, o q é bem mais complexo. Pra vcs bjos e bjos

5 comentários:

  1. Inspiração não faltou pra vc nesse texto! Lindo...

    Se é amor? E quem disse que alguém pode dizer o que é amor? Amor eu acho que é verbo conjugado sozinho. Não mo porque me amam. Amo porque amo. Amo porque sinto em mim e não no outro.
    Seu post me fez pensar isso....rs

    Um beijo grande e um final de semana lindo pra vc !

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo!

    Como mulher plena e madura digo-te que não é nada difícil conquistar o coração da mulher que se ama, basta amá-la e ser sincero, carinhoso e apaixonado... sempre!
    Achei delicioso o teu texto... tão espontâneo quanto sentido e verdadeiro no querer ser correspondido no amor dado com esse fervor.
    Lindo e intenso. Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que encontro delicioso esse...

    Bom domingo amigo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Uiiiiiiii tio arrasou..... não procure respostas.....apenas ame e muito......
    Beijossssss querido.

    ResponderExcluir
  5. NUSS TIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ADOREI...olha se seu proposito é agradar...ou conquistar..ta indo pelo caminho certo visse

    XEROOOOOOOOO

    ResponderExcluir