Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quando...um ode à beleza e ao amor.



























Quando fico à admirar teu cabelo lisinho, descendo a cobrir teu ombro moreno, viajo no delirio do pensamento voraz, que a tudo permite e de tudo é capaz.
Quando admiro tua franja sensual, que delicadamente cobre tua testa e por veses sensualmente a afastas dos olhos, meu pensamento invade meu corpo, quase perco a fala, esqueço de mim, ando assim meio perdido, só por voc~e, envolvido.
Quando teu olhar ao meu olhar descontraído encontra, pareço tremer, desfalecer de tanto que te desejo, da vontade de ter teu beijo.
Quando teu sorriso a outro é endereçado, me mordo, me perco num ciume desvairado, como é bom estar contigo, mas o tempo parece, inimigo, passa tão rápido é um tempo despercebido, passa ligeiro a diminuir o tempo de ser apenas, amigo.
Quando teu abraço quente e colante me enlaça, me esforço para ver que apenas uma amiga, me abraça.
óh mulher do sonho meu, quando coragem terei para dizer que desejo, ser teu?
Teu modo assim delicado de ser, enfeitiça, encanta meu viver, se por um lado vejo uma mulher amiga, por outro vejo a mulher, da minha vida.
Quando alinho teu cabelo macio, quase me perco em amores e desejos, lá vou eu, apenas com vontade dos teus beijos, assim vivemos dia após dia, somos amigos, ams amigos que se tocam, se olham se veem como errantes, pois parecem, amantes, teu beijo assim, demorado, colado, deixa-me ereto, torturado, minha mente fica confusa, como posso eu te ter, se de ti já fiz musa? Mais um dia volto tontinho, é tão bom bom teu beijo coladinho, ali, tão, tão pertinho.


Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na beleza das mulheres amigas e musas, pensando na força do amor que antes começou amizade e agora o que fazer para amor começãr a ser? Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. Lindas divagações de fim de tarde.Abraços e bom feriadão!chica

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso meu bom amigo.
    Delírios acima de qualquer suspeita rs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Tudo tem seu tempo amigo e tudo começa na amizade.....quando menos esperar vai virar um lindo amor pra ela tb.
    Bom fim de semana, beijos querido.

    ResponderExcluir
  4. É amigo...coisas da vida estes seus delírios... doce final de semana...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, meu Lindo! Amei!!!
    Meu querido!!!! Você me achou por acaso, porque hj é out of Net. Entrei só um bocadinho e vi seu comment.
    É claro que pode pegar o que quiser do poema. Vou amar!
    Beijos

    ResponderExcluir