Pesquisar este blog

sábado, 6 de novembro de 2010

O amanhecer de Fernandinha...




A manhã daquele dia parecia com luz especial, o delta do Guaíba em Porto Alegre amanhecera em cor prateada, uma luz tênue, delicada, ainda de fracos raios solares iluminava meu quarto, a aura de todo ele era uma aura de amor e paz, Fernandinha é realmente uma musa dorminhoca, enquanto abria a sacada para melhor iluminar seu corpo, percebia seu ronronar delicado de gatinha manhosa, apenas um lençol semi cobria a bela moldura humana ali em minha cama exposta, preparei um café especial, ela adora quebrar o jejum com um delicado suco de morangos, então...tarefa especial do tio , agradar sua jovem musa.
A cortina permitia uma imagem perfeita com translúcida luz, minha musa vira-se delicadamente num sensual decúbito dorsal, lentamente enquanto delicio-me com a imagem, meu pensamento flutua em todas as possibilidades deste sonhado momento, recosto-me à cama, pouso minha mão sobre a testa da musa enquanto alinho seu cabelo, longo, macio e ainda perfumado do nosso demorado banho de ontem a noite, percebo seus amendoados olhinhos entre abertos, sua boca parece murmurar, - tio, beija-me, estou esperaaaando (que pensamento criativo tenho eu neste momento), a delicada mão de Fernandinha pressiona minha mão contra a sua cabeça, enquanto a outra vai lentamente percorrendo cada centímetro do seu escultural e delineado corpo, vou descendo até que não consigo passar sem que ela pegue meu polegar e fique ali, sugando, lambendo, brincando, não sei de quê, aos poucos vamos nos acomodando, nos encaixando um ao outro, o sol lá fora? Deixa-o, finalmente pra que foram feitas as manhãs dominicais? Fernandinha despreza ao lençol, sua mão percorre meu corpo demorando-se onde ela mais deseja, apertando delicadamente como deseja, assim ela sente o pulsar frenético da minha paixão...
Enquanto descansamos um no abraço do outro, o café esfria na mesa, ela vira-se de lado, uauauau e que lado, apanha um copo com suco, põe-se sentada na cama e aos poucos vai saciando sua sede matinal, _ quer um pouquinho? Ah, claro que quer, vem cá, aqui pertinho, dá pra nós dois, recosto-me ao corpo dela e vamos ali deliciando-nos com um suco de saudáveis morangos, confesso que está entre minhas prediletas frutas, ela repara no relógio, _ Noooossa que horas e agora o que faço?
_Fica com o tio.
_Naãããooo, preciso dar um jeito, arranjar uma desculpa ou meu namorido, já era.
_Namorido?
_É ou pensas que sou casada? É meu noivo ou...Era, agora já nem sei...
_Fica calma, diz que tivesse que socorrer uma amiga que passou mal na festa, o teu celular está com ele, nada melhor que dizer que sequer tinha como avisá-lo tendo em vista a falta do telefone, então você decidiu voltar com ela e ficar, viu? Barbadinha, mole, mole, até eu acreditaria.
Enquanto isto apanha um morango e vai mordiscando-o lentamente, de um modo tão delicada que tortura-me, eleva meu pensamento, viajo, mas confesso que apenas pensei, o tio estava... Cansado, esgotado, feliz, feliz, felizzzz.
Fernandinha é mesmo surpreendente...
_ÓH, se fiquei lá, então até posso também almoçar lá e voltar pra tomar um café com meu namorido, senão o pobre pode ficar muito magoado.
_ Boa garotinha, bela idéia, pega, liga pra ele...


Por: Wcastanheira Da série o conto não pode parar, decidi hoje dar uma pequena sequência na história da Fernandinha, estava e está tão bom que parar? O poeta quase não consegue e agora, onde irão almoçar? Almoçando, após um delicioso vinho da serra gaúcha, espero que o tio esteja com forças renovadas, a musa é jovem, é esperta e gosta do que faz, será que o tio recupera as energias? Não sei, anjos dirão. Pra vcs bjos e bjos.

11 comentários:

  1. Deve ser uma delicia ser a sua Fernandinha, uma deusa q vc insiste em chamar de musa, navego na sua delicadeza com a mulher, no seu lirismo poético, vc é um poeta em extinção, a clase, o charme com q vc lida com as palavras encanta, emociona, sinto-me sua Fernandinha, viu só tio? Saboro beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Fez muito bem em não ter parado viu? Seus contos tão demais querido, bom domingão, beijossssssssss.

    ResponderExcluir
  3. Seus contos tem um encanto especial amigo.

    Bom domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Vim desejar um ótimo domingo e obrigada pela partilha do amanhecer de Fernadinha belissimo!

    ResponderExcluir
  5. meu amigo
    Adoro ler os seus contos, prendem a atenção linha a linha.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. Ahhh essas Fernandinhas..todas especiais,tiooooo
    Beijos e beijos

    ResponderExcluir
  7. Querido

    Entre tantas emoções...
    Que as estrelas permaneçam até o amanhecer.
    Tenha uma semana feliz!
    Carinho,

    Fátima Guerra.

    ResponderExcluir
  8. Anjo meu!
    Pedi ao Pai muitas bênçãos para ti!
    Desejo uma semana cheia de fé e de paz!
    As "Lágrimas de Anjos" se emocionam com Paul McCartney cantando "No more lonely nights".Alguém foi recusado no céu maluquinho. E eu me rebelo com a possibilidade da CPMF voltar!
    Não entendeste? Então visite as minhas quatro nuvens!
    Te espero ansiosamente!
    Meu carinho!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei e quero ver muito mais por aqui viu? Confesso que se tivesse mais, não iria fazer mais nada hj.
    Você é ótimo!
    Bjocas e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  10. Boa semana amigo!!!

    fique com Deus. beijo

    ResponderExcluir